Enquete A Fazenda 12: no duelo entre Raissa e Biel, você está de que lado?

Raissa Barbosa e Biel são desafetos um do outro desde o início do jogo. De qual lado você está nessa briga? Vote na enquete A Fazenda 12 e conte pra gente!

Biel não tem rivalidade apenas com Jojo Todynho no reality show rural, o peão também não se dá bem com Raissa Barbosa. Após a primeira formação de roça da temporada, a acreana jogou água no cantor e após a terceira votação da edição, creme. Os dois votaram um no outro diversas vezes. Neste duelo, de que lado você está? Vote na enquete A Fazenda 12 e conte para o Jornal DCI.

 

Enquete A Fazenda 12

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

Biel mandou Raissa para roça

Raissa Barbosa, Jojo Todynho e Lucas Maciel foram os azarados que caíram na roça desta semana. A presença de Jojo e Raissa na berlinda aconteceu por causa de Biel. Fazendeiro da semana, o funkeiro usou seu voto para mandar a dona do hit "Que tiro foi esse?" para a roça. Por conta de um poder extra, que recebeu ao vencer uma prova patrocinada, Biel tirou Mateus Carrieri do banquinho de segundo roceiro e colocou a acreana no lugar. Vote na enquete A Fazenda 12.

Raissa já puxou Biel para a berlinda

Na terceira formação de roça da edição, Raissa foi a mais votada da casa. A peoa resolveu puxar Biel, que estava na baia, para ser o terceiro roceiro da semana. Durante sua justificativa, a acreana revelou que ouviu uma conversa do funkeiro sobre o amigo Lucas Cartolouco e chamou o cantor de falso. "Falou que o Cartolouco estava na cozinha puxando o saco dos outros para não ser votado”, disse. Vote na enquete A Fazenda 12 e fale sobre o seu lado neste duelo.

Raissa já jogou água e creme no peão

Após a primeira formação de roça da edição, Raissa se revoltou por receber 8 votos e acusou combinação. Em um momento de fúria, a acreana jogou água em Biel. Após a terceira formação de roça, aconteceu algo parecido. Gritando 'falso', Raissa jogou creme no colega de confinamento. Vote na enquete A Fazenda 12.

Em conversa com Luiza, na casa da árvore, Raissa já chegou a declarar que Biel é seu inimigo.

 

Vote na enquete A Fazenda 12 do DCI.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes