Enquete A Fazenda 12: o que deve acontecer após suspensão da 7ª roça?

Votação foi suspensa após emissora constatar erro na contagem dos pontos da prova do fazendeiro. Os próximos passos, entretanto, não foram informados e só serão divulgados durante o ao vivo.

Na tarde desta quinta-feira (29) a produção de A Fazenda 12 confirmou a suspensão da votação da 7ª roça após constatar um erro na contagem dos pontos na prova do fazendeiro. Agora o DCI quer saber: o que deve acontecer após essa suspensão? Vote na enquete A Fazenda 12 e opine!

Enquete A Fazenda 12: o que deve acontecer após a suspensão da 7ª roça?

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

No Twitter, Mion pediu opiniões sobre o que fazer

No começo da noite, horas antes do ao vivo onde Mion daria a notícia da suspensão aos peões e informaria o público sobre as medidas tomadas, o apresentador pediu no Twitter a opinião do público de A Fazenda 12 sobre o que deveria ser feito.

"Eu estou sendo informado agora do que vai rolar. Mas vamos abrir o espaço para opiniões, afinal vcs vivem o jogo. Na opinião de vcs o que deveria acontecer uma vez que a votação foi suspensa?" escreveu.

Os internautas rebateram com sugestões, algumas das quais você pode votar aqui na Enquete A Fazenda 12. Durante a tarde, as hashtags ROÇA DUPLA e NÃO PREJUDIQUE A JAKE estiveram entre os assuntos mais comentados na rede social.

Os twiteiros pediam que a produção excluísse Tays e Jakelyne da roça, mantendo a votação apenas entre Lipe  Victória. Alguns não concordaram, dizendo que todos os três que participaram da prova do fazendeiro haviam sido prejudicados e, portanto, uma nova prova deveria ser realizada afim de dar a oportunidade para todos novamente.

Houve quem ousou e sugeriu que os quatro indicados fossem mandados para a roça e os três que voltassem fizessem uma nova prova do fazendeiro.

Os mais radicais deram a ideia de uma 'eliminação fake', onde Mion fingiria que a votação aconteceu sem problemas e todos os três voltariam para a casa e o apresentador anunciaria a suspensão daquela roça.

E você, o que acha que deve acontecer? Vote na Enquete A Fazenda 12 e deixe sua opinião!

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes