Enquete A Fazenda 12: parcial indica 10º eliminado do programa

Jojo Todynho escapou da roça, MC Mirella, Mateus Carrieri e Stéfani Bays continuam lutando pela permanência. Quem deve sair de A Fazenda 12? Confira a parcial da enquete do Jornal DCI.

Mais uma eliminação se aproxima! Na noite de hoje, quinta-feira (19), descobriremos o décimo eliminado de A Fazenda 12. Entre Stéfani Byas, Mateus Carrieri e MC Mirella, quem deixará o confinamento hoje? A parcial da enquete do Jornal DCI já indica o nome de uma participante. Confira:

Enquete A Fazenda 12 - Parcial

Segundo a parcial da enquete do Jornal DCI, Stéfani Bays é quem deve deixar o programa esta semana. Na enquete "Quem deve ficar em A Fazenda 12?", a peoa soma menos votos que os colegas de confinamento, apenas 15%.

Mateus é o mais votado na enquete, sendo o participante de A Fazenda 12 com menos probabilidade de se despedir do reality hoje, o ator está na liderança isolada da enquete e soma 63%. Mirella vem em segundo lugar, com 22% dos votos.

  • Confira a enquete do Jornal DCI aqui.

Como o trio foi parar na berlinda?

Mateus foi o peão mais votado durante a formação de roça. O peão se tornou o segundo roceiro da semana e ao sentar no banquinho da berlinda, puxou Stéfani, que estava na baia de A Fazenda 12. MC Mirella foi a indicação da três vezes fazendeira, Jakelyne Oliveira. A miss justificou que votou na MC por ter menos proximidade com a participante do que os outros peões que sobraram na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Imagem de mirella, mateus, stéfani e jojo para a enquete a fazenda 12
A décima formação da roça (foto: reprodução/ record tv)

Veja também: madrugada pós-votação tem briga, revolta e acusação

Quem escapou da roça?

Na noite desta quarta-feira (18), Jojo Todynho conseguiu fugir da berlinda da semana de A Fazenda 12 ao vencer a Prova do Fazendeiro. Como Mirella foi vetada por Mariano, por causa do poder da chama verde, a dona do hit "Que tiro foi esse?" competiu contra Mateus e Stéfani em uma disputa de sorte.

Na competição pelo chapéu de fazendeiro, os peões de A Fazenda 12 precisaram usar catapultas para atirar bolas e acertar alvos. Cada alvo era uma letra de cor diferente, cada cor correspondia a cada um dos roceiros. Porém não era possível para os participantes saber a letra e cor antes de derrubar o alvo, por isso a disputa acabou sendo de sorte, pois um podia acabar ajudando o outro. Quem formasse a frase "CASA & CUIDADO" primeiro, vencia.

Quem é o peão mais amado da edição? Vote!

Você pode gostar também
8 Comentários
  1. Avatar de davy
    Davy Diz

    Não quero q o Matheus saia,queria q a mc 18% saísse no lugar dele

  2. Avatar de marcelo
    Marcelo Diz

    Essa Stéfani é porre mais a Mirela ninguém merece pqp, fora as duas , pronto falei

  3. Avatar de não faz sentido
    Não Faz Sentido Diz

    Pelo amor de Deus, tirem essa Mirella.
    :`)

  4. Avatar de não faz sentido
    Não Faz Sentido Diz

    Sim. =)

  5. Avatar de fernando
    Fernando Diz

    Quero que MC 18, Mirella saia e já !!!

  6. Avatar de eliana
    Eliana Diz

    Quem tem que sair é a Mirella

  7. Avatar de luana
    Luana Diz

    A mc 18% teve o que mereceu, ruaaaaaaa

  8. Avatar de eurides gomes
    Eurides Gomes Diz

    Graças a Deus essa coisa caiu FORA fora

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes