Enquete A Fazenda 12: parcial indica Jake como 12ª eliminada

Jojo Todynho, Jakelyne Oliveira ou Biel? Quem deixará o confinamento de A Fazenda 12 hoje? Confira a parcial da enquete do Jornal do DCI.

Jojo Todynho, Biel e Jakelyne Oliveira estão na décima segunda roça de A Fazenda 12. Hoje, quinta-feira (3), um deles irá se despedir do confinamento e dos colegas participantes. Lidi Lisboa venceu a Prova do Fazendeiro na noite de ontem, quarta-feira (2), e conseguiu escapar da berlinda. Quem será o novo eliminado? A parcial da enquete do Jornal DCI já indica um nome. Confira:

Enquete A Fazenda 12 - Parcial

Segundo a parcial da enquete do Jornal DCI, quem deve deixar o reality show rural na noite desta quinta-feira (3) é Jakelyne Oliveira. A miss tem menos votos que os colegas de confinamento na enquete, somando 16%.

De acordo com a enquete, Jojo Todynho está fora de perigo e deve ser a peoa mais votada. A peoa tem 45% dos votos para ficar. Logo em seguida está Biel, totalizando 39% dos votos da enquete "Biel, Jakelyne ou Jojo, quem deve ficar em A Fazenda 12?".

  • Confira a enquete do Jornal DCI aqui.

Quem escapou da roça?

Lidi Lisboa venceu a Prova do Fazendeiro na noite de quarta-feira (2) e garantiu mais uma semana no programa da Record TV. A peoa derrotou Jojo Todynho e Jakelyne Oliveira. Biel não chegou a realizar a prova de A Fazenda 12, pois foi vetado na noite de formação de roça.

O que dá para comprar com o prêmio do reality?

Como os peões acabaram na berlinda?

Jakelyne foi a indicação do fazendeiro da semana de A Fazenda 12 Mateus Carrieri. Biel foi o mais votado da baia e com isso puxou Lidi Lisboa, que estava na sede. Com o poder da chama vermelha, Lidi decidiu quem sentaria no quarto banquinho de roceiro. A peoa escolheu Jojo Todynho para ir para a roça ao lado dela, Biel e Jakelyne.

Como quarta roceira da semana, Jojo pôde tirar alguém da Prova do Fazendeiro. Ao ser vetado, Biel acabou direto na décima segunda berlinda de A Fazenda 12, sem chance de escapar.

Formação de roça em a fazenda 12
Peões de a fazenda 12 durante votação (foto: reprodução/recordtv)

Leia também:

Mion faz pedido a Raissa caso entre no BBB 21

Saiba como votar para eliminar Biel, Jake ou Jojo

Você pode gostar também
3 Comentários
  1. Avatar de lucilene
    Lucilene Diz

    E o UOL falando que Biel ta com 60 por cento coitado dele quanto a UOL está ganhando

  2. Avatar de kleiny
    Kleiny Diz

    Nordeste; Maceió está na torcida para Jojo e jake para ficarem na fazenda e Biel sai fora!

  3. Avatar de ademir matiello

    Mariano tu deve tá fazendo tipo, do mesmo jeito que a Jaky,todos bonzinhos, uma hora explode se tu não tá, parabéns cara,pois aturar essa perrengue não é pra qualquer um.Falcidade estampada na cara,ar de superioridade quando conversa sem olhar pra pessoa,sempre se maquiando lixando unha tirando sobrancelha e por aí vai.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes