Enquete A Fazenda 12: parcial indica 16º eliminado do programa

Stéfani Bays, Lipe Ribeiro e Tays Reis, quem deixará o programa na noite desta terça-feira (15)? A parcial da enquete do Jornal DCI já indica quem poder ser o novo eliminado.

Jojo Todynho e Biel foram anunciados na noite de ontem, segunda-feira (14), como os primeiros finalistas de A Fazenda 12! Agora chegou a hora de conhecermos os outros dois finalistas da edição. Quem sairá hoje, terça-feira (15), na décima sexta roça da temporada? Lipe Ribeiro, Stéfani Bays e Tays Reis estão na berlinda e a parcial da enquete do Jornal DCI já tem o nome de quem corre mais risco de sair.

Enquete A Fazenda 12 - Parcial

De acordo com a parcial da enquete "Quem deve sair de A Fazenda 12?" do Jornal DCI, Stéfani Bays é a participante que deve deixar o confinamento na noite desta terça-feira (15). Na nossa enquete, que diferente do site oficial do reality show, tem interesse em saber quem o público quer ver fora do programa, e não quem deve ser salvo, a ex-De férias com o ex tem 36% dos votos para sair.

O segundo e terceiro lugar na enquete estão disputados, Lipe Ribeiro e Tays Reis possuem apenas 2% de diferença. O carioca está na segunda posição, com 33% dos votos e a baiana fica em último, com 31% dos votos para sair de A Fazenda 12.

  • Confira a enquete clicando aqui.
Imagem mostra peões em formação de roça de a fazenda 12
Peões durante última formação de roça (foto: reprodução/recordtv)

Leia também: veja como foi a última formação de roça da edição

Quem está na final de A Fazenda 12?

Jojo Todynho e Biel disputaram a décima quinta berlinda de A Fazenda 12 contra Lidi Lisboa, o resultado da roça entre o trio foi revelado ontem, durante o programa ao vivo de segunda-feira (14). A carioca e o paulista levaram a melhor e tiveram mais votos que Lidi, que somou apenas 16,51% da preferência do público para ficar. Não foi possível saber a porcentagem separada de Biel e Jojo, pois Marcos Mion anunciou que nas roças que antecedem a final, o programa divulgará apenas o número de votos do eliminado da noite.

Na noite de hoje, terça-feira (15), descobriremos os dois participantes que acompanharão Jojo e Biel, os primeiros finalistas de A Fazenda 12, no dia 17 de dezembro, data da grande final do programa.

Veja mais sobre A Fazenda 12:

Visita de ex-peões, climão e roça surpresa; tudo do fim de semana

Peões ‘protestam’ por cerveja e produção atende pedido

Programa termina devendo justiça a Jojo Todynho

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes