A Fazenda 2020

Enquete A Fazenda 12: qual peão mais te decepcionou no reality?

O programa da Record TV já está há mais de dois meses no ar, então já deu para conhecer todos os participantes. Quem te decepcionou? Vote na enquete A Fazenda 12.

Escrito por

O reality show rural teve sua estreia no início de setembro e contava com 20 participantes no total. Semana vai, semana vem, alguns foram se despedindo do confinamento e a chance de levar o grande prêmio de R$ 1,5 milhão para casa. Após mais de dois meses conhecendo os peões do programa, quem mais te decepcionou? Vote na enquete A Fazenda 12 e conte para a gente.

Enquete A Fazenda 12: quem te decepcionou?

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

Biel

Biel – (foto: reprodução/playplus)
Amado por uns, odiado por outros, a participação do cantor no reality show rural dá o que falar desde a estreia do programa. O funkeiro foi uma decepção para você? Vote na enquete A Fazenda 12 e conte para o Jornal DCI sua opinião.

 

 

 

 

 

 

 

 

Mariano

Jakelyne e mariano em a fazenda 12 (foto: reprodução/playplus)

O sertanejo é dono do hit  “Camaro amarelo” ao lado da dupla Munhoz. Desde as primeiras semanas de reality o peão engatou um romance com Jakelyne Oliveira.

Stéfani Bays

Stefani bays de a fazenda 2020 no de férias com o ex (foto: reprodução/ youtube)

Stéfani Bays participou do De férias com o ex antes de entrar no reality da Record TV. No programa da MTV, a maquiadora criou uma rivalidade com Lipe, mas conseguiu se acertar com o carioca no confinamento da Record TV. Vote na enquete A Fazenda 12.

Jojo Todynho

Jojo (foto: reprodução/playplus)

A dona do hit “Que tiro foi esse?” disse que joga sozinha e não tem medo de falar o que pensa. Gostou da participação da peoa no reality? Vote na enquete A Fazenda 12.

No duelo entre Jojo e Lidi, de que lado você está?

Lipe Ribeiro – Enquete A Fazenda 12

(foto: reprodução/recordtv)

O carioca é empresário, influenciador digital e ficou conhecido ao causar polêmicas no De férias com o ex.  Vote na enquete A Fazenda 12.

Jakelyne Oliveira

Mariano e jakelyne oliveira (foto: reprodução/ recordtv)

Jakelyne Oliveira engatou um romance com Mariano já no início do reality show rural. A participante já provou que é boa de prova e conquistou o chapéu de fazendeira três vezes.

Tays Reis – Enquete A Fazenda 12

(foto: reprodução/playplus)

A cantora ficou famosa no comando da banda Vingadora, após a música ‘Paredão Metralhadora’ se tornar um hit nacional e marcar o carnaval de 2016. Recentemente, a peoa terminou o namoro com Biel.

Veja como foi o fim de 'Tael', relacionamento entre Tays e Biel

Raissa Barbosa

 

(foto: reprodução/playplus)

A modelo já deixou bem claro que é sincera sobre seus sentimentos e opiniões, o que acabou gerando diversos conflitos no programa. Vote na enquete A Fazenda 12.

Lidi Lisboa – Enquete A Fazenda 12

Lidi lisboa em a fazenda 2020 (foto: reprodução/ recordtv)
A peoa de 36 anos é do Paraná e já protagonizou uma novela na Record TV. No confinamento, Lidi já brigou com vários participantes e assim como Jojo, não tem papas na língua.

Mateus Carrieri

Mateus carrieri (foto: reprodução/playplus)

Mateus é ator e trabalha na TV há anos. O agora peão da ‘fazendola’ já participou do reality ‘Casa dos Artistas’ e programas de auditório. Vote na enquete A Fazenda 12.

Fernandinho BeatBox

Fernandinho foi o primeiro peão eliminado da edição e não teve tempo para mostrar a que veio. Mesmo com pouco tempo no confinamento, o cantor conseguiu te decepcionar? Vote na enquete A Fazenda 12.

JP Gadelha

Jp gadêlha é o segundo eliminado de a fazenda 2020 (foto: reproducao/record tv)

O ex-The Circle também não teve muito espaço no reality e foi eliminado logo na segunda berlinda do programa. O baiano é bombeiro e perdeu a disputa pela permanência em um roça contra Luiza Ambiel e Lidi Lisboa.

Rodrigo Moraes

(foto: reprodução/instagram/@rodrigomoraes)

Rodrigo foi o terceiro eliminado do programa. Mesmo com pouco tempo no confinamento, o apresentador acabou criando uma rivalidade com Carol Narizinho, por ter mandado a ex-panicat para a berlinda.

Saiba para quem os ex-peões estão torcendo nesta roça 

Lucas Cartolouco

Foto: reprodução/recordtv

O peão deu o que falar no reality. Além de ser criticado por sua higiene pessoal, Cartolouco gerou polêmica ao puxar Luiza para a roça, mesmo após flertar com a atriz e cogitar um affair com a peoa no reality.

Carol Narizinho - Enquete A Fazenda 12

Carol narizinho (foto: reprodução/instagram)

A ex-Panicat foi a quinta peoa a se despedir do programa. A ex-participante se envolveu em uma grande confusão com Raissa no confinamento e deixou o reality em uma roça disputada contra Biel e Tays Reis.

Luiza Ambiel

(foto: reprodução/playplus)

Uma das peoas que mais causou na edição, Luiza Ambiel arranjou diversas confusões no reality e brigou dentro e fora do programa. A atriz chegou até mesmo a discutir no programa Hora do Faro. A fúria da ex-participante quando Lidi e Tays cantaram uma música do Raça Negra, marcou a edição.

Victória Villarim

Victória recebeu apenas 19,24% dos votos para ficar. (foto: reprodução/record tv)

A ex-noiva se Eduardo Costa foi a sétima eliminada da edição. No programa, Victória fez parte do grupo 'Bico preto', também composto por Biel, Mirella e Juliano.

Juliano Ceglia

Juliano ceglia (foto: reprodução/playplus)

O jornalista esportivo deixou o confinamento na oitava roça da edição. O peão venceu a Prova do Fazendeiro duas vezes. Vote na enquete A Fazenda 12.

MC Mirella

Mirella (foto: reprodução/playplus)

Mirella é a mais recente eliminada do reality. A peoa perdeu a disputa pela permanência na décima roça do programa, em que competiu contra Stéfani e Mateus.

Lucas Maciel - Enquete A Fazenda 12

Lucas selfie (foto: divulgação/record tv)

Lucas Maciel não teve nenhum voto durante sua trajetória no reality, mas acabou na berlinda ao ser puxado da baia. O ex-pânico foi o nono eliminado.

Leia também:

Parcial já indica o 11° eliminado do programa

 

Última modificação em 28/07/2022 13:13

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por