A Fazenda 2020: saiba para quem os ex-peões estão torcendo nesta roça

Dez participantes já foram eliminados de A Fazenda 2020 e hoje (26) descobriremos quem será o décimo primeiro peão que vai deixar o confinamento. Veja quem está torcendo para quem.

As apostas já começaram! Hoje, quinta-feira (26) é dia de decisão em A Fazenda 2020. Mariano, Lidi Lisboa e Raissa Barbosa estão lutando para permanecerem no reality show rural, mas um deles se tornará o décimo primeiro eliminado esta noite. Para quem é a sua torcida? Confira como o ex-peões do programa se posicionaram nesta roça.

  • Quem deixará o programa? A enquete parcial do Jornal DCI já indica, leia aqui.

Para quem os ex-peões de A Fazenda 2020 estão torcendo?

Rodrigo Moraes quer a permanência de Lidi

O terceiro eliminado de A Fazenda 2020 está na torcida pela permanência de Lidi Lisboa. O apresentador publicou no Twitter uma foto com a atriz e comentou: "pra cima irmãzinha". No instagram, Rodrigo Moraes fez uma publicação sobre o assuntos nos stories.

Imagem do instagram de rodrigo moraes - ex-participante de a fazenda 2020
Rodrigo publicou imagem de mutirão de votos para lidi ficar (foto: reprodução/instagram/@rodrigomoraestv)

Lucas Cartolouco também está torcendo por Lidi

Lucas Cartolouco, o quarto eliminado da temporada, publicou no Instagram e Twitter que é #FicaLidi nesta roça de A Fazenda 2020.

Imagem do instagram de lucas cartolouco - ex-participante de a fazenda 2020
Ex-peão publicou story sobre lidi (foto: reprodução/instagram/@cartolouco)

5 vezes que Lidi Lisboa ‘chutou o balde’ no reality

Carol Narizinho quer que Raissa fique em A Fazenda 2020

A ex-panicat foi a quinta participante a deixar o confinamento. Carol publicou em sua conta oficial do Twitter que está torcendo por Raissa.

Lucas Selfie é #FicaLidi e #FicaRaissa

Não é novidade para ninguém a torcida de Lucas Selfie, o nono eliminado de A Fazenda 2020. O ex-peão está torcendo para a namorada Raissa e a amiga Lidi. No Twitter, o ex-pânico revelou que ele mesmo está puxando os mutirões de voto.

No Instagram, o ex-participante de A Fazenda 2020 publicou um vídeo votando em Raissa e Lidi no site da emissora do reality.

Imagem do instagram de lucas maciel - ex-peão de a fazenda 2020
Lucas votou em raissa e lidi (foto: reprodução/instagram/@lucasmaciel)

Mirella está torcendo por Lidi

Apesar da amizade com Raissa no confinamento, MC Mirella disse que é #FicaLidi. A peoa tem puxado mutirões de votos no Twitter para a atriz ficar em A Fazenda 2020.

Até o momento em que essa matéria foi publicada, os eliminados Fernandinho Beatbox, JP Gadelha, Luiza Ambiel, Victória Villarim e Juliano Ceglia não haviam se pronunciaram sobre a berlinda desta semana de A Fazenda 2020.

No duelo entre Lidi e Jojo, você está de que lado? Vote

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes