Enquete A Fazenda 12: quem deve estar na roça de hoje?

Mais uma formação de roça está próxima! Hoje, terça-feira (1), descobriremos os quatro roceiros da semana. Quem deve estar na berlinda? Vote na enquete A Fazenda 12.

Na noite desta terça-feira (1), os peões do reality show rural terão mais uma noite de votação. O fazendeiro Mateus Carrieri indicará alguém e mais três peões acabarão na berlinda por conta dos votos dos participantes, a nova dinâmica anunciado por Marcos Mion e o lampião do poder. Quem você quer ver na roça? Vote na enquete A Fazenda 12.

CLIQUE AQUI E VOTE

Enquete A Fazenda 12: que peão você quer ver na roça?

Mateus indicará o primeiro roceiro da noite, como fazendeiro da semana, o ator tem o direito de indicar qualquer colega de confinamento, seja um morador da baia ou da sede. Após o voto do fazendeiro, a votação dos participantes começa, geralmente o segundo banquinho da roça é ocupado pelo mais votado da sede, que acaba puxando alguém da baia para ser o terceiro peão da berlinda, no entanto, as coisas serão diferente na noite de hoje, terça-feira (1). Vote na enquete A Fazenda 12.

Como anunciado pelo apresentador do reality, Marcos Mion, nesta semana, não haverá puxada da baia e a votação será ao contrário. O mais votado da baia é quem sentará no banquinho de segundo roceiro e este é quem puxará alguém para ser o terceiro roceiro. Esta puxada será com algum peão da sede. Vote na enquete A Fazenda 12.

Leia também: público quer Jakelyne sendo indicada pelo fazendeiro

Chama vermelha determinará quarto roceiro

Na imagem, o lampião do poder de a fazenda 12 com as chamas vermelha e verde - enquete a fazenda 12
Lampião do poder (foto: reprodução/record)

Outra mudança na roça desta terça-feira (1) no reality da Record: não haverá a dinâmica do 'resta um', responsável por determinar quem será o quarto roceiro da semana. Quem determinará o peão que ocupará o quarto banquinho será a chama vermelha. Vote na enquete A Fazenda 12.

Mariano foi o vencedor da Prova de Fogo da semana e poderá escolher entre o poder da chama verde ou vermelha. Após ficar com uma, o participante passará a que sobrou para algum colega. Quem estiver com a chama vermelha em mãos estará automaticamente na roça, a não ser que já seja um dos roceiros, neste caso, o peão ou a peoa, escolherá alguém para sentar no quarto banquinho da berlinda. Vote na enquete A Fazenda 12.

O poder da chama verde é revelado para o público durante a formação de roça.

Veja também:

Reality da Record tem melhor audiência em 10 anos e passa Globo

De eleição a morte de Louro, o que os peões ainda não sabem?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes