A Fazenda 2020

Enquete A Fazenda 12: quem deve ir para a baia esta semana?

Mais uma Prova de Fogo se aproxima, com ela, alguns participantes se tornam moradores da baia e além de terem mais trabalho e menos regalias, ainda correm o risco de serem puxados para a roça. Quem deve ir para a baia? Dê sua opinião.

Escrito por

A Prova de Fogo da semana será realizada hoje, domingo (22). A competição pelo lampião do poder geralmente é disputada no fim da tarde ou começo da noite. Quem perde a prova está automaticamente na baia e precisa levar um ou dois colegas. Quem você quer ver na baia esta semana? Vote na enquete A Fazenda 12 e conte sua opinião para o Jornal DCI.

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

Enquete A Fazenda 12: quem deve ir para a baia?

Os perdedores da Prova de Fogo vão para a baia. Em provas com três participantes, os dois perdedores escolhem um peão cada. Em provas com mais participantes, os perdedores escolhem em conjunto quem irão levar para a baia. Nesta semana, a única peoa que está livre é Jojo Todynho, pois é a fazendeira da semana. O futuro vencedor da Prova de Fogo também conseguirá se livrar. Vote na enquete A Fazenda 12.

Lipe e jake na prova de fogo em a fazenda 2020 (foto: reprodução/record tv)

Strip-tease, desabafo e fim de namoro; veja como foi a festa 'candy land'

Quais são as regras da baia? - Enquete A Fazenda 12

Quem está na baia tem menos regalias e mais obrigações que os demais participantes. Os moradores da baia são os únicos, além do fazendeiro, que podem auxiliar nas tarefas da área externa. Eles também são obrigados a deixar a sede em um determinado horário, não podem usar o reservado ou tomar banho na sede.

Peões ficam 'presos' na baia em a fazenda 2020 (foto: reprodução)

Quem está na baia pode ser puxado para a roça

Outra coisa que amedronta alguns participantes que vão para a baia é a possibilidade de ser puxado para a roça. Como funciona isso? Quem está na baia não pode ser votado pela casa, apenas se for pelo fazendeiro da semana, no entanto, quando o peão mais votado da sede senta no segundo banquinho da berlinda, o participante é obrigado a puxar alguém da baia para ser o terceiro roceiro da semana. Vote na enquete A Fazenda 12 e opine sobre quem deve estar na baia esta semana.

Quem você gostaria de ver voltando para o reality? Vote!

Última modificação em 28/07/2022 14:22

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por