Enquete A Fazenda 12: quem é o maior jogador do reality?

Com seis eliminados até o momento, reality show foi palco de inúmeras jogadas dos participantes. Vote na enquete e escolha o melhor jogador de A Fazenda 2020.

A Fazenda 2020,  comandada por Marcos Mion, está dando o que falar entre público e crítica especializada. Com quase dois meses no ar, o reality show que começou com 20 famosos confinados, já eliminou seis nomes com a ajuda do público. Mas, afinal, quem é o melhor jogador da décima segunda temporada do confinamento rural até aqui? Vote na enquete A Fazenda 12:

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

A atração que tem direção de Fernando Viudez e direção-geral de Rodrigo Carelli ganhou seus primeiros contornos de jogadas com Juliano Ceglia. Isso porque, o jornalista esportivo se uniu a Biel e a boa parcela dos homens da casa para chegar em peso na primeira formação da roça.  Juntos, eles conseguiram distribuir 8 votos em Raissa Barbosa, que surtou após a votação.

Outro nome que pareceu no confinamento por conta da jogada é Lucas Selfie. Na semana de estreia de A Fazenda 2020, o famoso trouxe Luiza Ambiel de volta a uma atividade valendo prêmios. Na ocasião, ela havia sido tirada do game por Biel, então rival. No entanto, duas semanas depois, os dois ficaram amigos e se uniram.

Stéfani Bays também tem chamado a atenção do público por conta do seu único alvo nas cinco primeiras formações de roça. Em todas essas ocasiões, a ex-De Férias com o Ex votou em Biel, alegando não enxergar verdade no peão e não ir com a cara do mesmo no jogo. O intérprete de Química, por outro lado, passou a confrontar a peoa somente um mês depois da estreia do confinamento.

Vote na Enquete A Fazenda 12

Enquete A Fazenda 12: Jogadas que não deram certo

Não é só de jogadores que A Fazenda 2020 é feita. Alguns confinados bem que tentaram, mas o tiro acabou saindo pela culatra. Por exemplo, Rodrigo Moraes, terceiro eliminado da temporada. O modelo foi à roça por indicação da então fazendeira, Carol Narizinho.

Antes, é preciso destacar que Moraes foi fazendeiro e indicou a ex-panicat à berlinda. A peoa acabou vencendo a prova do fazendeiro e retornou com imunidade e o poder de indicar um concorrente para a zona de risco. Rodrigo disputou a prova com Biel e Juliano Ceglia, que acabou levando a melhor. Em roça, o peão recebeu a menor quantidade de votos e foi eliminado de A Fazenda 2020.

Na semana passada, Luiza Ambiel foi à roça após se aliar a Biel e abandonar as meninas. A peoa teve a atitude logo após o funkeiro retornar da sua terceira berlinda seguida. Para se aproximar do intérprete de Química, a ex-Banheira do Gugu entregou que Mariano e Jakelyne Oliveira haviam fofocado sobre ele enquanto estava no campo de eliminação.

Na semana seguinte de A Fazenda 2020, a peoa foi indicada à Roça pelo próprio Mariano, que conseguiu o chapéu de fazendeiro. Ela, no entanto, acabou sendo eliminada do reality com pouco mais de 11% dos votos em berlinda com Mateus Carrieri e MC Mirella.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes