Enquete A Fazenda 12: quem está certa na briga entre Raissa e Carol?

Raissa Barbosa e Carol Narizinho tiveram uma grande briga na noite de domingo (11) em A Fazenda 12. De qual lado você está nessa treta?

Em tom de bom humor, Raissa Barbosa chamou Carol Narizinho de 'patricinha', porém, mesmo se tratando de uma brincadeira, a ex-panicat se ofendeu, o que acabou gerando uma confusão no reality show rural, na noite de domingo (11). De qual lado você está?  Confira o que aconteceu e vote na enquete de A Fazenda 12.

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

Entenda o que aconteceu entre as peoas

Após uma discussão entre as participantes sobre o termo 'patricinha', as duas se afastaram. Luiza recomendou que a dupla se acalmasse e só conversasse mais tarde, quando ambas estivessem mais calmas. No entanto, as coisas saíram do controle quando Raissa ouviu um comentário de Narizinho, o que a deixou furiosa.

"A pessoa quando não tem cabeça, não adianta explicar", disse a ex-panicat. A modelo então pulou três camas e partiu em direção de Carol. Peitando a peoa, Raissa gritou diversas vezes: "você está falando que não tenho cabeça? Vai falar?". "Para e escuta o que estou te falando", respondeu a influenciadora digital.

Os gritos continuaram e Victória Villarim segurou Raissa por trás, na tentativa de controlar a peoa e impedi-la de se aproximar de Carol novamente. Raissa deixou o ambiente chutando a porta do quarto da sede. Vote na enquete de A Fazenda 12 e dê sua opinião sobre o barraco.

Raissa ainda não perdoou

Em conversa com Lucas Maciel, após o término da briga, Raissa contou que ainda não perdoou a colega de confinamento. “Quando eu brigo com a pessoa, eu demoro horas ou dias para querer voltar a falar com ela”, contou a modelo.

“Mas você está com raiva dela?”, quis saber o ex-Pânico. “Estou p*** com ela. Pode ser que depois passe, mas estou com ódio. Sabe o que é ódio? Raiva, muita raiva”, disse Raissa. Vote na enquete A Fazenda 12.

Enquete A Fazenda 12: quem está certa na briga entre Raissa e Carol?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes