Enquete A Fazenda 12: quem merece vencer a próxima Prova de Fogo?

A Prova de Fogo está se aproximando. Quem merece ser o dono dos poderes? Vote na Enquete A Fazenda 12 e escolha um participante.

Na hora da formação dos novos roceiros do reality da Record TV, os poderes do lampião são decisivos para mudar o rumo da roça. Seja o poder da chama verde ou da chama vermelha, o fato é que tudo pode acontecer quando o dono do lampião toma posse dos poderes. Com mais uma prova se aproximando, quem você acredita que merece ser o lampião da semana. Vote na Enquete A Fazenda 12 e deixe seu voto.

Enquete A Fazenda 12:

Clique aqui e vote sobre qual peão merece ganhar a prova de fogo - capaz de mudar a roça na próxima terça-feira (1/12).

Tudo sobre os poderes do lampião 

Antes de toda formação de roça, o apresentador Marcos Mion pede para o dono dos poderes abrir o lampião e pegar os envelopes onde contém os poderes da chama verde e vermelha. Em seguida, o participante lê as duas chamas e escolhe com qual poder ficar. Na sequência, o peão escolhe mais um colega de confinamento para repassar o outro, que só é revelado durante ou após os votos da casa. 

Chama Vermelha

O poder da chama vermelha é revelado antes da votação ao vivo pela Record TV. Marcos Mion abre uma enquete no aplicativo parceiro do reality, TikTok e o público pode escolher entre as opções 'A e B'. A produção escolhe duas alternativas e público que acompanha a enquete pela rede social do momento, escolhe qual poder o participante terá, ao escolher ficar com a posse da chama vermelha.

Vote também na Enquete A Fazenda 12: qual peão mais te decepcionou no reality?

Chama Verde

Enquanto a chama vermelha é escolhida pelo público do TikTok, a chama verde é um total mistério. Para deixar o jogo com mais fogo no feno, a produção só revela o poder no momento da votação. Enquanto os participantes estão à flor da pele e com receio de sentar no banquinho mais temido da noite, Mion dá um spoiler para o público, minutos antes da revelação do lampião. Os poderes são tão importantes no rumo do jogo, que já teve peão tentando burlar as câmeras para dar dicas para outro, como foi o caso do Biel, que revelou o poder antes da hora para a bailarina, Victória Villarim [já eliminada].

Quem disputou a Prova de Fogo anterior?

A prova de fogo da semana passada foi disputada entre os participantes Lipe Ribeiro, Tays Reis e Jakelyne Oliveira. O ex-MTV conseguiu se sair melhor na disputa e se tornou o novo dono dos poderes. Com muita concentração, a prova exigiu não também agilidade e equilíbrio para concluir a objetivo.

Haviam caixas trancadas com cadeados, que só podiam ser abertas pelas chaves escondidas em labirintos. Assim que conseguissem abrir, os participantes encontravam uma letra, que ao fim formariam a frase “prova de fogo”. Lipe fez a prova em 13 minutos e levou a melhor na competição. Com o resultado, Jake e Tays tiveram que ir automaticamente para a baia, e junto, puxaram os colegas Raissa Barbosa [já eliminada] e Mateus Carrieri [novo fazendeiro da semana].

A Enquete A Fazenda 12 fica aberta até domingo (29), antes de revelar o vencedor da Prova de Fogo da semana. 

Agora, resta saber quem será o responsável para agitar o fogo no feno durante a formação da roça da próxima terça (01), afinal, o reality já está chegando perto do fim. E cada passo dos peões, pode ser essencial para conquistar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes