Enquete A Fazenda 12: quem merece vencer a próxima Prova de Fogo?

A Prova de Fogo da semana se aproxima e logo um dos 12 peões que restam no reality show irá ser o dono do lampião do poder. Quem deve vencer? Vote na enquete A Fazenda 2020.

Os poderes da chama verde e vermelha sempre são decisivos durante a formação de roça. A Prova de Fogo é realizada aos domingos e exibida na íntegra durante o programa ao vivo de segunda-feira. Quem deve vencer esta semana e levar o lampião do poder? Vote na enquete A Fazenda 12 e conte para o Jornal DCI quem você quer como campeão da disputa.

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

Como funciona os poderes das chamas verde e vermelha?

Na imagem, o lampião do poder de a fazenda 12 com as chamas vermelha e verde
Foto: reprodução/record

O poder da chama vermelha é sempre escolhido pelo público do reality show. Em edições anteriores esse poder era votado no site do programa e acontecia da mesma forma que a votação semanal da roça. Porém, a produção mudou as coisas na edição deste ano. Agora, a votação para decidir o que estará na chama vermelha é feita na plataforma de vídeos TikTok, patrocinadora do reality show rural. Vote na enquete A Fazenda 12.

Diferente da chama vermelha, a chama verde é escolhida pela produção do programa, por isso não é possível saber de antemão o que há na ficha. O poder desta chama é sempre revelado para o público e peões ao mesmo tempo, durante a formação de roça da semana. Quem merece vencer a Prova de Fogo da semana e ser o dono do lampião do poder desta semana? Vote na enquete A Fazenda 12 e dê sua opinião.

Imagem de lucas selfie em a fazenda 2020
Lucas selfie com o poder do lampião - enquete a fazenda 12 (foto: reprodução)

Quem ganhou o poder em A Fazenda 12?

Lucas Maciel foi o sortudo que levou o lampião do poder da semana passada no reality show. O apresentador da MTV derrotou Jojo Todynho e Lidi Lisboa na disputa. Durante a formação de roça, Lucas usou o poder da chama vermelha para ficar imune e colocar um colega de confinamento no banquinho de terceiro roceiro da berlinda. Vote na enquete A Fazenda 12.

A chama verde ficou com Lipe Ribeiro, que ficou imune à dinâmica do 'resta um' e pôde imunizar outro peão. O ex-De férias com o ex escolheu salvar Lidi, que também ficou de fora da dinâmica. Vote na enquete A Fazenda 2020.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes