Enquete A Fazenda 12: quem não merece chegar à final do programa?

Doze peões ainda estão na luta pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, quem você não quer ver chegando na final? Vote na enquete A Fazenda 12.

Hoje, 8 de novembro, a décima segunda edição do reality show rural completa dois meses no ar. O programa começou com 20 participantes disputando o prêmio de R$ 1, 5 milhão, ainda restam 12 peões e a pergunta que fica é: quem entre os participantes não merece chegar à final do reality? Vote na enquete A Fazenda 12 e conte para o Jornal DCI a sua opinião.

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

Quem não merece vencer o programa?

Jojo Toddynho

Jojo em a fazenda 12
Jojo todynho comprova suas teses de jogo a cada novo movimento na casa (foto: reprodução/recordtv)

Um dos nomes mais citados do reality show rural, Jojo protagonizou diversos momentos que ficarão na lembrança dos fãs do programa. Ela merecer chegar à final e vencer o reality? Vote na enquete A Fazenda 12.

Biel – Enquete A Fazenda 12

Biel é o fazendeiro da semana - a fazenda 2020
Foto: reprodução
Biel é mais conhecido pelo hit "Química", o cantor ganhou fama negativa em 2016, depois que foi acusado de assediar uma jornalista. De lá pra cá, ele já foi classificado como ‘boy lixo’ e ‘cancelado’ após ser acusado de agressão pela ex-esposa Duda Castro. Sua participação no reality tem sido bastante repercutida. Ele merece chegar à final?

Mariano – Enquete A Fazenda 12

A fazenda 2020/ reprodução do instagram do mariano
A fazenda 2020/ reprodução do instagram do mariano

Intérprete do hit “Camaro amarelo”, o sertanejo faz dupla com Munhoz e tem mais de 2 milhões de seguidores no Instagram. Desde as primeiras semanas de reality o peão engatou um romance com Jakelyne Oliveira.

MC Mirella

Imagem de mirella em a fazenda 2020
Mc mirella (foto: reprodução)

A funkeira de 22 anos tem mais de 19 milhões de seguidores no Instagram. Recentemente a peoa se envolveu em polêmicas no reality show e tem tentando se reconciliar com os colegas. Vote na enquete A Fazenda 12.

Lucas Selfie

Imagem de lucas selfie em a fazenda 12
Lucas selfie no reality a fazenda 12 (foto: reprodução)

Lucas Maciel também é conhecido como Lucas Selfie por causa de seu quadro no programa Pânico. Hoje o peão é apresentador do programa "Trampo Zika" na MTV.

Stéfani Bays

Stefani bays
Stéfani bays

Stéfani Bays se tornou conhecida no mundo dos realities ao participar do De férias com o ex. Lá a maquiadora se envolveu em uma das confusões mais polêmicas do programa e acabou sendo agredida por Pedro Calderari, que foi expulso do reality. Vote na enquete A Fazenda 12.

Lipe Ribeiro - Enquete A Fazenda 12

Lipe em a fazenda 2020
Foto: reprodução

Empresário e influenciador digital, o carioca causou polêmicas no reality ‘De Férias Com O Ex’ e acabou sendo conhecido como ‘boy lixo’. Lipe participou da mesma edição que Stéfani Bays, com quem tem um passado de brigas. No entanto, no reality da Record, Lipe conseguiu dar a volta por cima. O peão acabou mostrando uma conduta que agradou o público, o que trouxe a tão esperada redenção do participante.

Jakelyne Oliveira

1 jakelyne 16609041

Jakelyne Oliveira ficou conhecida ao ganhar o Miss Brasil 2013. No reality da Record TV, a modelo engatou um romance com Mariano e uma grande amizade com Tays. Jakelyne merece chegar à final? Vote na enquete A Fazenda 12.

Tays Reis

A fazenda 12 tays e jake
Jakelyne e tays conversavam sobre suas percepções do jogo na sala da sede (foto: reprodução/playplus)

A cantora ficou famosa no comando da banda Vingadora, após a música ‘Paredão Metralhadora’ se tornar um hit nacional e marcar o carnaval de 2016. Desde as primeiras semanas do reality a participante tem um affair com Biel. Vote na enquete A Fazenda 12 e diga se a cantora merece vencer.

Raissa Barbosa

Raissa barbosa em a fazenda 2020
Foto: reprodução

Com uma participação que passa longe da invisibilidade, a peoa tem protagonizado momentos desde os primeiros dias de reality show. Raissa tem um affair com Lucas Maciel em A Fazenda 12.

Mateus Carrieri – Enquete A Fazenda 12

Imagem de mateus carrieri em a fazenda 12
Mateus carrieri (foto: reprodução)

Mateus já é experiente no mundo da televisão, com 7 anos de idade o ator apareceu como jurado mirim em um programa de Silvio Santos. Mateus também participou de novelas na TV Tupi e SBT e foi integrante da primeira edição do reality A Casa dos Artistas. O peão caiu em duas roças até agora e foi o mais votado para ficar em ambas as berlindas.

Lidi Lisboa – Enquete A Fazenda 12

Lidi lisboa a fazenda 12
Lidi lisboa (foto: reprodução/playplus)
Lidi fez amizade com Jojo Todynho, Lucas Maciel, Tays Reis e Lipe Ribeiro no reality show rural. A peoa não tem medo de falar o que pensa e já arranjou diversas discussões desde os primeiros dias de programa. Vote na enquete A Fazenda 12.
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes