Enquete A Fazenda 12: quem não merece chegar à final do reality?

Vencedor do reality show A Fazenda 12 vai ganhar R$ 1,5 milhão. Vote na enquete e escolha quem não deve chegar à final da atração

A Fazenda 2020, reality show comandado por Marcos Mion, está em sua quinta semana no ar e cada vez mais perto da final. O vencedor do programa vai ganhar uma quantia de R$ 1,5 milhão. Mas, afinal, quem não deve chegar à final do confinamento rural? Vote na enquete A Fazenda 12 do jornal DCI.

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

Enquete A Fazenda 12

Com estreia barulhenta no último dia 8 de setembro, A Fazenda 2020 já teve quatro peões eliminados no decorrer de um mês e uma semana. Primeiramente, Fernandinho Beat Box abriu a temporada de eliminações. O músico enfrentou Lucas Strabko, o Cartolouco,  e Raissa Barbosa, em roça.

A berlinda em questão foi formada em meio à polêmica de combinação de votos entre os homens contra Raissa. A peoa acabou surtando ao retornar à sede e jogou água em Biel, além de ter chamado Lipe Ribeiro de boy lixo e Juliano Ceglia de falso. “Eu tentei me aproximar do Lipe, dos dois boy lixo e o que eles fizeram?", questionou ela. "Quero quebrar o pau", falou em seguida.

Na segunda semana de reality show A Fazenda 2020, JP Gadêlha deixou o jogo. O bombeiro gato da Netflix disputou a preferência do público em roça contra Lidi Lisboa e Luiza Ambiel. Já na terceira semana, Rodrigo Moraes foi o eliminado da atração rural logo depois encarar roça contra Raissa Barbosa e Biel.

A quarta semana de A Fazenda 2020 foi marcada com a eliminação de Lucas Strabko, o Cartolouco. O peão foi o menos preferido do público em berlinda contra Biel e Jojo Todynho. Cartolouco parou na roça após uma manobra de Lucas Maciel, que transferiu todos os votos que Biel recebeu da casa para ele, após abrir o poder da chama verde.

Já escolheu seu voto para a enquete A Fazenda 12?

Como foi formada a quinta roça do reality?

Na noite desta terça-feira (13) mais uma roça foi formada em A Fazenda 2020.  A dinâmica começou com Lipe Ribeiro abrindo os poderes do lampião. O ex-De Férias com o Ex optou por entregar a chama verde para Lucas Maciel. Consequentemente, o ex-pânico surpreendentemente teve que trocar os peões da Baia (Jojo, Stefani, Juliano e Tays), por quarto peões da sede. Em suma, o famoso escolheu Victória Villarim, Mariano, Biel e Mateus Carrieri.

A formação seguiu com o voto da fazendeira da semana, Luiza Ambiel. A ex-Banheira do Gugu indicou Tays Reis diretamente para a berlinda.  “Essa pessoa não faz a menor questão de ficar numa boa, pelo contrário, sempre que pode está me provocando. Essa semana aconteceram vários coisas desagradáveis. Me faltou com respeito, falou comigo no sentido assim: ‘aí eu não quero saber quem são seus exs'”, disse, ao justificar o voto.

Logo depois, Lipe abriu o poder da chama vermelha que estava escrito 'O dono do poder e mais um peão escolhido por ele estarão imunes à votação dos peões '. Ele assim, imunizou Lucas Maciel. A em seguida, a casa votou e indicou Carol Nariznho para a berlinda. A ex-panicat puxou Biel da Baia para a roça e Mariano sobrou no resta um, completando a quinta roça da décima segunda temporada do reality show. Já votou na enquete A Fazenda 12?

Acompanhe as notícias do reality show no DCI.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes