Enquete A Fazenda 12: quem não merece estar na roça da semana?

Tays, Juliano e Mateus disputam pela permanência no jogo. Quem não merecia estar nessa roça? Vote!

Tays Reis e Mateus Carrieri estão novamente na roça. Juliano Ceglia, que já venceu a Prova do Fazendeiro duas vezes e por isso nunca pisou na berlinda, também está competindo pela permanência no jogo. Para você, qual participante não deveria estar nessa roça? Vote na enquete A Fazenda 12 e conte para o Jornal DCI a sua opinião.

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

Enquete A Fazenda 12 : como os peões foram parar na berlinda?

Juliano foi indicado pela fazendeira Jakelyne Oliveira. A miss justificou sua escolha dizendo que a berlinda seria uma boa motivação para o jornalista esportivo que já pensou em desistir do reality show rural por causa da saudade dos filhos. Vote na enquete A Fazenda 12.

Mateus foi indicado por Lucas Maciel, que venceu a Prova de Fogo da semana. Com o poder da chama vermelha, o ex-Pânico ficou imune e pôde mandar um colega de confinamento para a berlinda. Mateus merece estar na roça? Vote na enquete A Fazenda 12 e nos diga.

Tays não teve sorte e acabou na berlinda por não ser salva durante a dinâmica do 'resta um'. A peoa se tornou a quarta roceira e vetou Juliano da Prova do Fazendeiro. Vote na enquete A Fazenda 12.

  • A parcial da enquete do jornal DCI já indica quem pode ser o eliminado de hoje, confira aqui.

Biel escapou da oitava roça do reality

Biel foi o sortudo da semana. O peão foi o mais votado da sede na formação de roça, que aconteceu na última terça-feira (3), no entanto conseguiu escapar da oitava berlinda do reality show rural e levou o chapéu de fazendeiro na prova que disputou contra Tays e Mateus. A competição exigia agilidade dos competidores.

Biel já foi para três roças do programa, mas nunca venceu a Prova do Fazendeiro, essa é a primeira vez que o funkeiro assume a liderança da semana no reality. Vote na enquete A Fazenda 12.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes