Enquete A Fazenda 12: quem você quer ver na roça da semana?

Mais uma formação de roça no reality show rural! Amanhã saberemos os roceiros da semana da oitava berlinda do programa. Vote na enquete e conte quem você quer na roça.

Quem deve sentar nos banquinhos de roceiro nesta semana do reality show rural? A oitava formação de berlinda será realizada amanhã no programa ao vivo de terça-feira (3). Vote na enquete A Fazenda 12 e conte para o Jornal DCI quem você quer ver na roça.

Enquete A Fazenda 12 – Quem é o fazendeiro da semana?

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

Depois de vencer a mesma prova duas vezes, Jakelyne virou a 'chefona' da semana. A peoa venceu a Prova do Fazendeiro na quarta-feira (28), no entanto, por conta de um erro da produção na contagem de votos, a disputa foi cancelada e precisou ser realizada novamente na noite de quinta-feira (29). A miss teve sorte e conseguiu novamente o chapéu. Lipe e Tays foram para roça ao lado de Victória, que acabou eliminada. Vote na enquete A Fazenda 12.

Durante a festa 'memes', na madrugada de sábado (31), a fazendeira da semana se reconciliou com Biel e disse que não colocará o affair da amiga Tays na roça, pois a cantora baiana pediu que Jakelyne não prejudicasse o funkeiro. Quem será que será o indicado da fazendeira? Quem você quer ver na berlinda? Vote na enquete A Fazenda 12.

Quem é o dono do lampião do poder esta semana?

Lucas Maciel derrotou Jojo Todynho e Lidi Lisboa na Prova de Fogo desta semana, habitualmente realizada nos domingos e exibida no programa ao vivo de segunda-feira. Durante a formação de roça, o peão poderá escolher entre a chama vermelha e verde e dará a chama que não quiser para um colega de confinamento. Como as chamas são imprevisíveis, essa ato pode ajudar ou prejudicar alguém. Vote na enquete A Fazenda 12 e diga quem você quer na roça.

Se Lucas escolher ficar com a chama vermelha, ele poderá ficar imune e ainda irá escolher quem sentará no terceiro banquinho de roceiro da semana. O poder da chama verde é revelado apenas durante a votação no programa ao vivo de terça-feira.

Quem foi para a baia?

Por serem perdedoras da Prova de Fogo, Lidi e Jojo automaticamente foram para a baia. Cada uma precisou escolher um participante para ir junto, Jojo levou Stéfani e Lidi escolheu Mateus. Vote na enquete A Fazenda 12.

Essa enquete mede exclusivamente a preferência dos leitores do DCI, portanto, ela não tem valor de amostragem científica e também não interfere no andamento de A Fazenda 12.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes