Enquete A Fazenda 12: Rodrigo, Raissa ou Biel, quem deve sair?

A terceira formação da roça aconteceu na sede do reality A Fazenda 12. Os peões escolheram, a fazendeira Carol Narizinho indicou e o Poder do Lampião foi fogo no feno na decisão no jogo. Agora é com vocês, corre para votar em quem você quer fora do reality rural.

A Fazenda 12 sob comando de Marcos Mion está fogo no feno e é pura emoção, vem ver. Após votação na terça (29), Rodrigo Moraes, Raissa Barbosa e Biel  estão na berlinda da semana, e agora é com o público: quem você quer fora da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão? Vote na Enquete A Fazenda 12. 

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

Qual foi o voto da fazendeira?

A fazendeira da vez Carol Narizinho, escolheu mandar o peão Rodrigo Moraes direto para a roça. Como esperado, na justificativa, a peoa relembrou o voto trocado e o discurso de 'sangue nos ollhos'. Sendo assim, a peoa foi o primeiro escolhido para ir para a berlinda da semana em A Fazenda 12. 

Quem votou em quem na roça em A Fazenda 12?

 

Agora, vote na Enquete A Fazenda 12.

No total, Luiza Ambiel e Tays Reis receberam 5 votos e ficaram empatadas. Mas, a última a votar, Jakelyne Oliveira votou em Raissa Barbosa e assim, foi formada a segunda participante da roça.

E os outros peões, como foram parar na Roça?

Raissa recebeu mais votos da casa e ganhou o direito de puxar um participante da baia direto para a Roça. Como voto trocado, e impasse já definido, ela escolheu o cantor Biel. 

Na dinâmica do “Resta Um”, quem se deu mal foi o Lucas Cartoloouco. A decisão ficou nas mãos de Lipe, que salvou Lidi Lisboa. No entanto, o jogo virou. Ou seja, com o poder da Chama Verde, o dono do Lampião, tirou Cartolouco da roça e indicou no lugar dele, o participante Juliano Ceglia. Com isso, a terceira roça está formada. Mas, você pode votar na Enquete A Fazenda 12 e escolher o participante que quer eliminar do jogo.

Quem irá disputar a Prova do Fazendeiro em A Fazenda 12?

Contudo, Juliano tinha em mãos o poder de decidiu vetar alguém da Prova do Fazendeiro. Com isso, ele escolheu Raissa Barbosa . Ou seja, ela vai direto para o caminho da roça, sem chance de tentar se livrar da berlinda.

No programa de quarta-feira (30), os roceiros Rodrigo Moraes, Biel e Juliano Ceglia irão participar da Prova do fazendeiro, que de fato, irá salvar um peão da berlinda. A eliminação ocorrerá na quinta-feira (1) a partir das 22h30. Ou seja, você tem mais dois dias para votar na Enquete A Fazenda 12. 

Você pode gostar também
3 Comentários
  1. Avatar de daniele silva
    Daniele Silva Diz

    Essa Raissa tem que ser expulsa

  2. Avatar de marcela marquezani cruz ferreira

    Essa Raissa deveria ser expulsa,onde já se viu jogar água, creme no rosto dos outros isso e uma agressão . Se fosse o contrário ia da até polícia.

  3. Avatar de marcela marquezani cruz ferreira

    Tbm acho que essa Raissa deveria ser expulsa ,um absurdo jogar coisas no rosto dos outros,lamentável.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes