Enquete A Fazenda 2020: a fazendeira Jake deve mandar quem para à roça?

Jakelyne é a oitava fazendeira da edição e logo colocará algum colega de confinamento na berlinda. Quem será? Vote!

Jakelyne conseguiu pela segunda vez o chapéu de fazendeira. Depois de reviravoltas no jogo, a peoa venceu a Prova do Fazendeiro e agora tem a tarefa de mandar alguém para a berlinda da semana. Quem ela deve indicar? Vote na enquete A Fazenda 2020.

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

Enquete A Fazenda 2020: quem deve ir para a roça?

Tradicionalmente, a Prova do Fazendeiro é realizada nas quartas-feiras, entre os participantes que estão na roça da semana. Jakelyne foi coroada vencedora da disputa e recebeu o chapéu de fazendeira das mãos do atual fazendeiro, Juliano, na quarta-feira (28). No entanto, os peões foram bombardeados por novos acontecimentos no reality: a Prova do Fazendeiro foi anulada, por conta de um erro da produção na contagem dos votos do participação. Vote na enquete A Fazenda 2020.

Pegos de surpresa, Lipe, Tays e Jakelyne precisaram novamente realizar a disputa, dessa vez na noite de quinta-feira (29), a mesma da eliminação. A votação, que tinha sido encerrada no período da tarde, só seria aberta novamente depois que a segunda Prova do Fazendeiro fosse disputada. Para a sorte da miss, ela conseguiu novamente vencer a prova e agora é oficialmente a fazendeira da semana. Vote na enquete A Fazenda 2020 e nos diga quem a peoa deve indicar.

Quais são os desafetos de Jakelyne no reality?

Jakelyne já discutiu feio com Biel, após Mariano, affair da miss, vetar o funkeiro de uma Prova do Fazendeiro. O cantor reclamava sobre a atitude do sertanejo quando a peoa disparou: "Gabriel, quer falar, fala na cara. Fica aí resmungando, coisa chata essa. Quer conversar, senta e conversa igual homem. Vai ficar reclamando aí falando para os quatro ventos". Vote na enquete A Fazenda 2020.

Jakelyne também teve problema com Luiza Ambiel, mas a peoa já foi eliminada do reality. Recentemente, a miss se aproximou de Raissa, que teve grandes problemas com Mirella nas últimas semanas. Será que a fazendeira irá colocar a MC na berlinda? Além do desentendimento da funkeira com Raissa, Mirella é companheira de Biel no jogo e amiga de Juliano, que também não é próximo da miss.  Vote na enquete A Fazenda 2020 e diga o seu palpite.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes