Enquete A Fazenda 2020: Namoro de Mariano e Jakelyne é fake ou real?

A Miss Brasil 2013 Jakelyne Oliveira e o cantor sertanejo Mariano, se conheceram no reality da Record TV e resolveram engatar um romance na festa arco-íris. Mas, será mesmo que esse casal é real ou fake? Vote na Enquete A Fazenda 2020 e deixe sua escolha.

Jakelyne Oliveira e Mariano, o casal formado no reality A Fazenda 2020, já protagonizou uma DR sobre o futuro do relacionamento pós-reality, como também já foi apontado como affair ‘forçado’ pela modelo e ex-peoa Nicole Bahls. No entanto, pelo público e participantes do reality da Record TV, mostrou que pode atender as expectativas de um casal. Mas, cá entre nós, esse romance é mesmo real, ou fake? Vote na Enquete A Fazenda 2020 e deixe seu voto. 

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

Enquete A Fazenda 2020: Quando rolou o primeiro beijo?

Tudo começou durante a festa arco-íris organizada pela equipe do reality A Fazenda 2020. Enquanto Mariano conversa com Stéfani Bays em um puffe, Jakelyne se aproximou do peão e surpreendentemente lhe roubou um beijo. Os participantes presenciaram o momento e comemoraram aos gritos: ‘Eu vi, viu”, brincou a ex-De Férias com o Ex.

Após o feito, os participantes do confinamento rural não esconderam a torcida para um envolvimento entre o sertanejo e a Miss Brasil 2013. Aliás, depois da festa, Jojo Todynho não se limitou ao ser direta com o colega. Em suma, durante uma brincadeira, a cantora o questionou a respeito de suas intenções com Jakelyne.

“Mariano, entre uma bebida e outra, se seus lábios formigassem, você beijaria alguém? Se tivesse um imã e esse imã fosse parar na boca da Jake, seria correspondido?”, quis saber a dona do hit ‘Que Tiro Foi Esse?’. Jake participava da brincadeira e ficou visivelmente sem graça. Já o cantor Mariano, tentou sair pela tangente. “Eu estou doido, vocês querem me constranger”, argumentou o peão.

Nicole Bahls diz que romance entre os dois foi combinado

Em uma entrevista para o programa Pânico no dia 16 de setembro, a modelo e ex-participante de A Fazenda, Nicole Bahls, afirmou que o romance entre o campo-grandense Mariano e a Miss Brasil 2013 Jakelyne Oliveira, em A Fazenda 2020, parece uma "armação" feita entre os dois. "Acho que é uma coisa combinada fora da casa, tá muito forçado, não tá natural", disse ela, que prosseguiu analisando:

"Percebo duas pessoas fazendo a linha romance. Acho que é uma coisa combinada fora da casa, tá muito forçado, não tá natural. Eu acho que eles conversaram antes de entrar na casa. Tem gente que vê a lista dos participantes antes e já combina as coisas", revelou sobre o romance entre o casal iniciado no reality da Record TV. 

Vote também na Enquete A Fazenda 2020

Mariano repensa sobre futuro do relacionamento pós-reality 

Logo depois que a festa #TBT da madrugada de sábado (10) começou, Mariano e Jakelyne protagonizaram uma DR sobre o futuro do relacionamento após o reality A Fazenda 2020. Após muitos beijos e agitação,o cantor resolveu falar um pouco da sua rotina como cantor sertanejo aqui fora. Ele abordou o fato de que o relacionamento vivido dentro do reality será difícil de ser mantido no mundo real, já que cada um possui agendas e horários de trabalho diferentes, e isso pode ser um problema.

“Nós nos conhecemos aqui dentro, mas você tem sua rotina, sua caminhada, suas prioridades e eu tenho as minhas. Então, a gente tem que esperar sair para ver se essas rotinas se encaixam. Os nossos pensamentos combinam muito, mas os nossos jeitos são diferentes. A gente não sabe se a nossa vida vai se encaixar lá fora. Acho que temos que viver aqui intensos e esperar sair e ver se vai seguir na mesma fluência”, disse o cantor.

“Eu divido a minha vida agora na pandemia entre Campo Grande e São Paulo. Quando voltar ao normal, eu divido a minha vida entre Campo Grande, São Paulo e shows. Você tem noção que provavelmente nunca mais vai ter um final de semana livre. Para fazer uma viagem, vai ter que ser muito bem planejado e durante a semana”, completou.

Resposta de Jakelyne Oliveira em A Fazenda 2020

“Posso te falar duas coisas? Primeiro, eu sou desse mundo e sei muito bem como funciona. Segundo, quando a gente quer, a gente dá um jeito”, disparou. Por fim, Jakelyne quis terminar a DR e foi cantarolar a música que agitava a festa. Em seguida, Mariano disse, cantando: “Como você falou ‘deixa acontecer, naturalmente’."

Casal no jogo se torna mais forte?

Não é de hoje que se houve o fato, de que casais formados em reality se tornam mais fortes durante o jogo. Afinal, o público é um grande responsável por esse sucesso todo. Ou seja, é bem simples de compreender, quando se formam o casal, as torcidas começam a se unir e assim, mais forte os dois ficam no jogo. 

Casal perfeito?

Em conversa com Mariano nesta segunda (12), Jojo Todynho disse: "parece que vocês querem ser o casal perfeito."

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes