Enquete A Fazenda 2020: parcial aponta Mariano na berlinda

O jornal DCI já está por dentro de tudo que se passa no reality da Record TV. Segundo a Enquete A Fazenda 2020, o fazendeiro da vez, Rodrigão, deve indicar para a roça o sertanejo Mariano (da dupla com Munhoz).

1 18.564

A Fazenda 2020 consagrou Rodrigo Moraes, o Rodrigão, como novo fazendeiro da vez. Ele venceu a prova realizada na última quarta-feira (16) e agora tem todo poder em mãos. Aliás, o novo poderoso da semana já começou a elaborar sua lista de motivos para colocar um concorrente na próxima Roça. 

Quem Rodrigão deve indicar em A Fazenda 2020?

De acordo com o resultado parcial da Enquete A Fazenda 2020, o escolhido será o cantor Mariano (da dupla com Munhoz). Confere abaixo o resultado completo do percentual de votos.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Qual foi o resultado da Enquete A Fazenda 2020?

De acordo com o resultado parcial da Enquete A Fazenda 2020 realizada pelo Jornal DCI, com (53%) dos votos, o indicado pelo fazendeiro Rodrigo será o cantor Mariano. Em segundo lugar está Raissa Barbosa (32%), e a menos votada foi Tays Reis (15%). No entanto, o jogo muda a todo minuto, ou seja, tudo pode acontecer.

Por que o indicado pode ser o Mariano?

O cantor votou em Rodrigo na formação da primeira roça do reality, com a justificativa de que ele o incomoda ao cantarolar pela casa. O sertanejo frisou que se continuar assim, os dois poderão ter um embate direto, já que é uma coisa que o deixa irritado, de acordo com ele. Com isso, o resultado parcial da Enquete A Fazenda 2020 mostra o peão sendo o mais indicado para berlinda. 

A resposta de Rodrigão durante a live do fazendeiro para o aplicativo TikTok.

Quem venceu A Prova de Fogo em A Fazenda 2020?

Imagem do participante de A Fazenda 2020 Juliano Ceglia na Prova de Fogo
Juliano Ceglia na Prova de Fogo do reality A Fazenda 2020 (Foto: Reprodução/PlayPlus)

A segunda Prova de Fogo do reality show A Fazenda 2020, foi realizada no último domingo (20). Desta vez, quem levou a melhor na competição, foi o modelo Juliano Ceglia. Ele venceu a disputa e terá em mãos um poder importante durante a próxima votação para formação da Roça.

Após um sorteio, os participantes fizeram a atividade exibida apenas parcialmente pelo PlayPlus. No entanto, os perdedores da disputa foram direto para baia. São eles: Lucas Selfie e Mateus Carrieri. Para acompanharem, eles puxaram as peoas Lidi Lisboa e Raissa Barbosa. 

Como foi a segunda disputa pelo Lampião?

O objetivo da prova é montar uma torre com os pé. Cada peão terá que desligar em uma tábua de madeira sobre os trilhos. Depois, é só sentar em um banquinho e mostar, usando apenas os pé. O primeiro que fizer a torre corretamente, e tocar o sino com os pés, vence a disputa.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes