Enquete A Fazenda 2020: parcial indica 3º eliminado do programa

O resultado da terceira roça de A Fazenda 2020, entre Biel, Rodrigo e Raissa, sairá na noite desta quinta-feira (1), durante o programa ao vivo do reality show rural. Um dos três se despedirá da chance de ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão. De quem é a sua torcida?

Rodrigo Moraes, Raissa Barbosa e Biel estão na terceira roça de A Fazenda 2020, formada na última terça-feira (29). Na semana passada, o peão que se despediu do reality show foi JP Gadêlha, que recebeu menos votos que Lidi LisboaLuiza Ambiel .

Quem será o próximo participante a deixar o programa? Segundo o resultado parcial da enquete do Jornal DCI, a disputa está acirrada.

Enquete A Fazenda 2020 – Parcial

De acordo com o resultado parcial da enquete do Jornal DCI, Biel e Raissa estão lutando para ver quem sai. Com uma pequena diferença no número de votos, o cantor aparece na frente da modelo como o candidato que deve ser eliminado.  Biel tem 45% dos votos e Raissa 44%.

Em último, e bem longe dos números dos colegas de confinamento de A Fazenda 2020, está Rodrigo, com apenas 5% dos votos.
Imagem dos roceiros rodrigo, raissa, biel e juliano em a fazenda 12
Rodrigo, raissa barbosa e biel em a fazenda 12 (foto: reprodução)

Como cada peão foi parar na terceira berlinda de A Fazenda 2020?

Rodrigo foi a indicação da então fazendeira de A Fazenda 2020, Carol Narizinho. Raissa foi a mais votada da casa, com um total de 6 votos, a modelo quase ficou empatada com Tays Reis, o que resultaria em uma decisão final por parte da fazendeira, mas acabou recebendo mais um voto, de Jakelyne Oliveira, e foi para a roça. Biel, que estava na baia e não podia ser votado, foi puxado por Raissa.

Entenda quais são as regras de votação para quem está na baia.

Quem votou em quem?

As chamas do lampião da Prova de fogo da semana de A Fazenda 2020, vencida por Lipe Ribeiro, causaram grandes momentos na formação de roça. Devido o poder da chama vermelha, Lucas Cartolouco e Luiza Ambiel tiveram a oportunidade de votar duas vezes. Também por causa da chama vermelha, Lucas Maciel e Lipe Ribeiro não votaram em ninguém.

Já por conta do poder da chama verde, Lipe teve a oportunidade de trocar qualquer roceiro por um dos participantes que não estavam na berlinda. O ex-De férias com o ex escolheu colocar Juliano no lugar de Lucas Cartolouco, porém o jornalista esportivo escapou da berlinda após vencer a Prova do Fazendeiro.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes