Enquete A Fazenda 2020: parcial indica 6º eliminado do programa

Luiza Ambiel, Mateus Carrieri e MC Mirella disputam pela permanência no reality show rural. Na noite desta quinta-feira (22), um dos participantes dirá tchau ao prêmio de R$ 1,5 milhão e deixará a sede do programa.

Hoje, quinta-feira (22), é o dia que o público de A Fazenda 2020 descobrirá o resultado da berlinda entre Luiza Ambiel, Mateus Carrieri e MC Mirella. A parcial da enquete "Quem deve ficar?" do Jornal DCI já indica o participante com mais chances de sair do programa.

Enquete A Fazenda 2020 – Parcial

Segundo a parcial da enquete do Jornal DCI, Luiza é a peoa que pode deixar o reality show rural na noite de hoje. A atriz tem menos votos que os adversários, somando apenas 20%. No entanto, MC Mirella não está longe do perigo, com 21% dos votos para ficar em A Fazenda 2020, a MC também precisa de sorte.

Já Mateus parece estar fora de perigo, de acordo com a parcial da enquete do Jornal DCI, o ator é o peão que deve ter o maior número de votos na sexta roça de A Fazenda 2020. Por enquanto, Mateus tem a liderança na enquete, com 59% dos votos para ficar.

Luiza, mirella e mateus estão na sexta roça de a fazenda 2020
Foto: reprodução

Quem escapou da roça?

Juliano Ceglia venceu a Prova do Fazendeiro desta semana de A Fazenda 2020 e escapou novamente da berlinda, essa é a segunda vez que o peão ganha o chapéu de fazendeiro. O jornalista esportivo também conseguiu fugir da roça em que estava com Biel, Rodrigo Moraes e Raissa Barbosa, na terceira semana do reality, berlinda que acabou eliminando Rodrigo do jogo.

A fazenda 12: juliano é o novo fazendeiro
A fazenda 12: juliano é o novo fazendeiro e escapa da roça (foto: reprodução/playplus)

Como Mirella, Mateus e Luiza foram parar na roça?

Luiza foi a indicação do fazendeiro Mariano. O sertanejo criticou a postura da peoa e a colocou na berlinda. Mirella foi a mais votada da sede, apesar de estar empatada com Jakelyne em 5 votos, a peoa acabou indo para o banquinho de roceira porque não foi salva por Raissa, o que acabou gerando grandes conflitos na casa. Mateus, que estava na baia de A Fazenda 2020, foi puxado por Mirella e se tornou o terceiro roceiro da semana.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes