Enquete A Fazenda 2020: parcial indica 7º eliminado do reality

Tays Reis, Lipe Ribeiro e Victória Villarim disputam pela permanência no reality show rural, mas um deles se despedirá da chance de continuar na luta pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Quem será o novo eliminado de A Fazenda 2020? A parcial do Jornal DCI indica.

O resultado da sétima berlinda de A Fazenda 2020 será divulgado no programa ao vivo de hoje, quinta-feira (29). Lipe Ribeiro, Victória Villarim e Tays Reis são os roceiros da semana e a parcial da enquete do Jornal DCI já indica o participante em perigo de deixar o confinamento. Confira:

Enquete A Fazenda 2020 – Parcial

De acordo com o resultado parcial da enquete do Jornal DCI, Tays é a peoa de A Fazenda 2020 com mais chances de deixar o programa na noite de hoje. A cantora tem 22% dos votos, o que é bem abaixo da porcentagem dos adversários.

Em primeiro lugar, e aparentemente fora de perigo segundo o público que votou na enquete do Jornal DCI, está Lipe, com 41% dos votos para ficar. Em seguida, e também com mais votos que Tays, vem Victória, totalizando 37%, e de acordo com a parcial da enquete "Quem deve ficar?", a segunda participante a ser salva da eliminação de A Fazenda 2020.

  • Confira o resultado aqui.  

Quem escapou da roça?

Na noite desta quarta-feira (28), durante o programa ao vivo de A Fazenda 2020, na Record TV, foi realizada a Prova do Fazendeiro da semana. Como costume no programa, competem os participantes que estão na berlinda, fazendo com que algum sortudo escapa da noite de eliminação. A grande vencedora da prova foi Jakelyne Oliveira, derrotando Tays, que ficou em segundo lugar na disputa, e Lipe, lanterna do jogo.

Como o trio acabou na berlinda de A Fazenda 2020?

Lipe foi o primeiro a ser indicado à roça. Em seguida, Victória sentou no banquinho de roceira pois foi a mais votada da sede, a influenciadora levou 6 votos no total. Victória puxou Jakelyne, que estava na baia. Por último, foi realizada a dinâmica do 'resta um', em que Tays não foi salva por nenhum colega de A Fazenda 2020. No entanto, como Victória tinha o poder da chama vermelha em mãos, a ex-noiva de Eduardo Costa tirou a baiana da berlinda e colocou Raissa no lugar. Porém, por conta de uma infração de Biel durante a formação de roça, o poder da chama vermelha foi anulado, tirando assim Raissa da berlinda e colocando Tays novamente na roça da semana.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes