Enquete A Fazenda 2020: parcial indica 8º eliminado do reality

Mateus Carrieri, Tays Reis e Juliano Ceglia disputam pela permanência em A Fazenda 2020. Quem será o novo eliminado? A parcial do Jornal DCI já tem um nome.

Juliano Ceglia, Mateus Carrieri e Tays Reis são os roceiros da semana na oitava roça de A Fazenda 2020. Quem será eliminado? A berlinda desta quinta-feira terá seu resultado divulgado no programa ao vivo de hoje a noite, na Record TV, e a parcial da enquete do Jornal DCI já tem o nome do peão que está em maior perigo de dizer tchau ao confinamento. Confira:

Enquete A Fazenda 2020 – Parcial

Segundo o resultado parcial da enquete "Quem deve ficar" do Jornal DCI, Tays pode deixar o reality show rural esta noite. A baiana tem 27% dos votos para ficar, número abaixo de seus adversários de berlinda.

De acordo com a parcial, Mateus está fora de perigo. O ator ocupa a liderança da enquete e soma 42% do total de votos, Juliano vem em seguida com 31% dos votos para ficar em A Fazenda 2020.

  • Confira o resultado aqui.

Quem escapou da roça?

O sortudo da semana que fugiu da berlinda e ainda levou o chapéu de fazendeiro de A Fazenda 2020 foi Biel, que derrotou Mateus e Tays na Prova do Fazendeiro, realizada ontem, quarta-feira (4). O trio competiu pela liderança em uma disputa que exigia mira e agilidade.

Quando retornou à sede de A Fazenda 2020, o funkeiro recebeu o chapéu das mãos da fazendeira Jakelyne. Ao mesmo tempo, os colegas de confinamento do peão recriaram o 'meme do caixão', levantando Stéfani Bays, que pode ser alvo de Biel na próxima roça.

Quem ficou de fora da Prova do Fazendeiro?

Juliano, indicado pela fazendeira Jakelyne, não participou da disputa pela posição de fazendeiro e foi direto para a roça desta semana de A Fazenda 2020. O jornalista esportivo foi vetado por Tays, quarta roceira da berlinda. No entanto, o peão não ficou bravo com o veto, já que tinha deixado claro que não queria ser fazendeiro pela terceira vez no reality e que seu interesse era "se testar" na roça.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes