Enquete A Fazenda 2020: parcial indica 9º eliminado; veja quem é

Lucas Maciel, Jojo Todynho e Raissa Barbosa disputam pela permanência em A Fazenda 2020. Quem será que vai ir embora do reality? A parcial da enquete do Jornal DCI indica um nome.

Jojo Todynho, Lucas Maciel ou Raissa Barbosa, quem será que se despedirá de A Fazenda 2020 hoje? Um dos peões dirá tchau ao confinamento na 'eliminight' desta quinta-feira (12). A parcial da enquete do Jornal DCI já tem um nome e indica quem está em perigo e pode ser o eliminado de hoje.

Enquete A Fazenda 2020 - Parcial

De acordo com o resultado parcial da enquete "Quem deve ficar?", do Jornal DCI, Raissa pode ser a peoa eliminada na noite de hoje. A acreana tem apenas 22% dos votos para ficar, o que é abaixo dos adversários de seus de A Fazenda 2020.

Segundo a parcial, Jojo está fora de perigo, a dona do hit "Que tiro foi esse?" tem 50% dos votos para ficar e provavelmente continuará na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Em segundo lugar na enquete está Lucas, affair de Raissa em A Fazenda 2020, com 28%.

  • Confira a enquete aqui.
Imagem de jojo, lucas e raissa para a enquete a fazenda 12
Jojo todynho, lucas selfie e raissa barbosa (foto: reprodução)

Quem escapou da berlinda?

Jakelyne Oliveira, Raissa e Jojo disputaram a Prova do Fazendeiro na noite de ontem, quarta-feira (11). Lucas não pôde participar da disputa pois foi vetado por Jakelyne, que ocupou o banquinho de quarta roceira desta semana de A Fazenda 2020.

A prova foi de resistência e também exigia um grande número de pontos, agilidade e boa memória. O trio precisou se dividir entre três rodas com cores diferentes: verde, roxa e amarela. Quem escolhesse a cor amarela, já começava na vantagem, pois a roda amarela dava 6 pontos para a peoa que estivesse nela. A divisão das cores ficou: Jakelyne na verde, Jojo na roxa e Raissa na amarela. Em seguida, as participantes de A Fazenda 2020 precisavam decorar uma sequência de caixas personalizadas com produtos da marca que patrocinou a prova.

Quando a sequência parava de aparecer, o trio precisava descer da roda e tinha 1 minuto cronometrado para colocar as caixas na ordem correta. Cada caixa na posição certa valia um ponto. No total, a disputa contou com 24 rodadas e deu a vitória para a peoa com mais pontos no fim, que foi Jakelyne, coroada fazendeira pela terceira vez em A Fazenda 2020.

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de luiz
    Luiz Diz

    Pelo que venho acompanhando este programa esta preparado para o desleal Gabriel, para a sem moral Mirella ou a sem graça da Jaqueline ganhar. Mesmo contra a vontade do público. Os erros de contagem nas provas do fazendeiro não tem explicação. Façam a contagem correta e de o chapéu para quem realmente ganhou e coloquem para o público votar para ver se a Jaqueline não volta para casa.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes