Enquete A Fazenda 2020: quem está certa na treta entre Stéfani e Luiza?

Stéfani Bays e Luiza Ambiel discutiram na madrugada pós-eliminação. A ex-MTV não concordou com uma atitude de Luiza e Victória, o que acabou gerando desentendimento. De qual lado você está nessa treta?

Luiza Ambiel e Victória Villarim falaram para Biel sobre alguns comentários que Mariano e Jakelyne Oliveira soltaram sobre o funkeiro. A atitude das peoas acabou gerando um conflito entre os peões e Stéfani discutiu com Luiza por considerar a postura da atriz como "fofoca". Quem está certa? Confira o que aconteceu e vote na enquete A Fazenda 2020.

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

Entenda como foi a briga

Stéfani estava no quarto da sede de A Fazenda 2020 quando Luiza e Victória contaram para Biel sobre o que Mariano e Jakelyne falaram sobre o peão. Segundo a atriz, o sertanejo "falou horrores" do funkeiro. Quando o assunto chegou ao fim, Victória comentou: "vou começar a ter posicionamento”. “Mas fazer fofoca não é ter posicionamento”, disparou Stéfani, que se incomodou com a cena. Vote na enquete A Fazenda 2020.

“Mas eu não fiz fofoca não”, rebateu Luiza. A maquiadora discordou da peoa e as duas começaram a bater boca, Luiza afirmou que sua atitude foi por ser leal e não fofoqueira. A discussão continuou e Luiza perguntou irritada: “agora você quer aparecer no jogo pra cima de mim Stéfani?" "Ai Luiza por favor, estou falando o que achei. Aparecer no jogo em cima de você? Jura? A pessoa que está do seu lado”, reclamou a participante.

A dupla continuou brigando e discordando sobre ser ou não fofoca os comentários que Luiza e Victória fizeram. “Me respeita garota”, disse a atriz. “E você me respeita também. Nunca faltei com respeito com você”, rebateu Stéfani. “Guarda sua opinião para você. Eu te pedi?”, reclamou Luiza.  Vote na enquete A Fazenda 2020 e dê sua opinião.

Biel e Mariano também discutiram

Ao descobrir sobre os comentários de Mariano e Jakelyne, Biel foi tirar satisfação com o sertanejo, com quem já está brigado há alguns dias. O momento, porém, não foi exibido pela plataforma streaming que transmite o reality show rural, é esperado que a discussão entre os cantores seja exibida durante o programa ao vivo desta sexta-feira (16). Vote na enquete A Fazenda 2020.

Enquete A Fazenda 2020: quem está certa na treta entre Luiza e Stéfani?

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes