Enquete A Fazenda 2020: Raissa, Cartolouco ou Beatbox, quem você quer que fique?

Um dos três peões será eliminado na roça na noite desta quinta-feira (17) em “A Fazenda 2020”.

Rodrigão venceu a prova do fazendeiro de "A Fazenda 2020" e está fora da roça que acontece nesta quinta-feira (17). O youtuber superou Fernandinho Beatbox e Cartolouco e ganhou ainda o direito de indicar algum peão direto para a próxima roça, além da imunidade. Sendo assim, Beatbox, Cartoloco e Raissa disputam a permanência no jogo. Escolha seu preferido e vote na Enquete A Fazenda 2020.

Enquete A Fazenda 2020

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

 

Como foi a prova do fazendeiro

Para escapar da roça em "A Fazenda 2020", os peões se enfrentaram em uma difícil prova. Com os olhos vendados, tinham que passar por um labirinto e encontrar 6 peças que formavam o quebra-cabeça. Quem finalizasse a montagem do desenho mais rápido, achasse o sino e o tocasse, vencia.

O youtuber caiu durante a competição e chegou a machucar o joelho. Após a exibição do reality da Record TV, ele recebeu a ajuda dos outros peões. Mas nada tirou sua alegria e alívio de ter escapado da roça de "A Fazenda 2020", além de ter conquistado a imunidade.

Depois, os indicados da roça puderam pedir apoio do público para permanecerem no jogo. Cartolouco chegou até a se emocionar e agradeceu seus pais por estar em "A Fazenda 2020". Beatbox revelou que a mulher está grávida, e disse que entrou no reaity para proporcionar uma vida melhor para a família. Raissa, que ficou muito nervosa quando foi indicada, também implorou por sua permanência em "A Fazenda 2020".

Raissa teve ataque de fúria em "A Fazenda 2020"

Após a formação da roça, Raissa teve um ataque de fúria em "A Fazenda 2020". Ela chorou e avisou para Jakelyne Oliveira o que estava com vontade de fazer: "Quero quebrar o pau!".

Irritada, Raíssa foi até a cozinha tirar satisfação com os peões que votaram nela: "Eu não joguei sujo. Vocês todos jogaram sujo. Me metralharam". Matheus Carrieri afirmou que não houve combinação de voto. Raíssa perdeu a cabeça e jogou água em Biel.

"Eu tentei me aproximar dos dois 'boy lixos'", revelou ela, se referindo as Biel e Lipe. Depois, ela recebeu conselho de Luiza Ambiel e Jojo Todynho e se acalmou. "A Fazenda 2020" vai ao ar diariamente a partir das 22h30.

Você pode gostar também
4 Comentários
  1. Avatar de claudia
    Claudia Diz

    Raíssa pode trazer riscos aos fazendeiros.jojo tá o aço

  2. Avatar de larissa vitoria
    Larissa vitoria Diz

    #forarayssa

  3. Avatar de larissa vitoria
    Larissa vitoria Diz

    #ficafernandinho

  4. Avatar de vando marcelino
    Vando Marcelino Diz

    O cartoloco e alegria da fazenda Ele deve permanecer

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes