Enquete A Fazenda: Mariano salvou Tays da roça para agradar Biel?

Na décima formação de roça da edição, Mariano salvou Tays Reis da berlinda da semana. No entanto, por conta de um comentário de Biel, uma questão foi levantada, o sertanejo quis agradar o funkeiro? Vote na enquete A Fazenda.

Durante a décima formação de roça da semana, na noite de ontem, terça-feira (17), Mariano usou o poder da chama verde para salvar Tays Reis da berlinda. Porém, antes disso acontecer, Biel, affair da peoa no confinamento, reclamou de uma atitude do sertanejo. Será que o peão salvou a baiana porque quis ou para agradar Biel, que tem sido seu aliado nas últimas semanas? Qual a sua opinião? Vote na enquete A Fazenda e conte para o Jornal DCI o que você acha.

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

O que aconteceu durante a formação de roça?

Mariano, vencedor da Prova de Fogo desta semana, escolheu ficar com o poder da chama verde e deu a chama vermelha para Lipe Ribeiro. O carioca acabou colocando Tays Reis na roça, pois precisou escolher quem ocuparia o quarto banquinho da berlinda. Vote na enquete A Fazenda.

Quando a dinâmica do 'resta um' foi iniciada, antes de a chama verde ser aberta, Biel resolveu salvar o sertanejo, no entanto, fez uma reclamação. "É um mix de sentimentos muito grande. Pensei que Mariano tivesse a Tays como prioridade, mas ele acabou dando [a chama] para o Lipe, que ele sabia que ia botar a Tays lá. Então acabei não entendendo muito seu movimento agora, mas preciso ser leal ao que a gente tem aqui dentro", disse o funkeiro.

Pouco depois, quando a dinâmica terminou, colocando Jojo Todynho na roça, o apresentador Marcos Mion avisou que Mariano podia revelar o poder da chama verde. O sertanejo acabou ganhando o poder de vetar alguém da Prova do Fazendeiro, além de tirar um peão da berlinda. Vote na enquete A Fazenda.

Mion questionou Mariano sobre o participante que seria salvo da roça e o cantor afirmou: "a Tatá, não tem sombra de dúvidas". Vote na enquete A Fazenda e opine sobre a decisão do sertanejo.

Leia também: como foi a décima noite de votação do reality.

Quem deve escapar da roça e virar fazendeiro? Vote!

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes