A Fazenda 2020

Enquete A Fazenda: quem a fazendeira Jojo deve mandar para a roça?

Jojo Todynho é a fazendeira desta semana de A Fazenda. Quem a peoa deve indicar para a roça? Vote na enquete e conte pra gente a sua opinião!

Escrito por

Ontem, quarta-feira (18), Jojo Todynho venceu a Prova do Fazendeiro da semana. A cantora derrotou Mateus Carrieri e Stéfani Bays em uma disputa de sorte e levou o chapéu de fazendeira. Sem medo de dizer o que pensa, Jojo já arranjou várias confusões e desafetos na casa, quem ela deve mandar para a berlinda na próxima formação de roça do reality show rural? Vote na enquete A Fazenda e conte para o Jornal DCI o que você acha.

Enquete A Fazenda: quem a fazendeira Jojo deve mandar para a roça?

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

Enquete A Fazenda: quais são os possíveis alvos?

 

O fazendeiro da semana deixou escapar qual seria sua aposta para a próxima roça (foto: reprodução/playplus)

Não é segredo para ninguém que Jojo Todynho e Biel não se dão bem desde o começo do reality show rural. A dupla discute desde o início do programa e sempre vota um no outro durante as formações de roça. Vote na enquete A Fazenda e diga se você acha que Biel deve ser a indicação de Jojo.

Quando Biel se tornou fazendeiro, resolveu mandar a carioca para a berlinda. No entanto, Jojo conseguiu continuar no jogo e retornou como a peoa mais votada da nona roça da edição. Jojo enviará Biel para a roça? Vote na enquete A Fazenda.

Lidi Lisboa

Lidi lisboa (foto: reprodução/playplus)

Jojo e Lidi costumavam ser amigas no reality show rural, no entanto, nas últimas semanas as peoas tem se estranhado. Durante a dinâmica realizada no programa Hora do Faro, Lidi concordou com todos os adjetivos ruins que Lucas Maciel deu para Jojo. Vote na enquete A Fazenda.

Na manhã de hoje, Lidi também não se segurou nas críticas sobre a dona do hit "Que tiro foi esse?". "Não tem aquele ditado: 'quer conhecer o ser humano, dê poder a ele?'. Vamos ver se esse ditado faz sentido", disparou a atriz sobre o reinado de Jojo como fazendeira.

 

Foto: reprodução

Tays e Jojo tem um bom relacionamento no programa, no entanto, na última formação de roça, a dupla se votou. Será que a carioca irá devolver o voto de Tays indicando-a para a roça? Vote na enquete A Fazenda.

Quem será que vai se despedir do reality show hoje? Parcial da enquete do Jornal DCI já indica o 10º eliminado

Reinado de Jojo começa com ‘meme do caixão’; veja reações

 

Última modificação em 28/07/2022 14:47

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por