Enquete A Fazenda: quem deve ser puxado da sede para a roça?

Hoje, terça-feira (1), é dia de roça na ‘fazendola’. Com uma dinâmica diferente, alguém deve ser puxado da sede direto para a roça. Quem? Vote na enquete A Fazenda.

Mais uma formação de roça se aproxima no reality show rural da Record TV. Hoje, terça-feira (1), será a noite de votação que determinará os quatro roceiros da semana. Por conta de uma dinâmica diferenciada, anunciada ontem, segunda-feira (30), por Marcos Mion, um peão será puxado da sede e não da baia, como costuma ser. Então a pergunta que fica, quem você acha que deve ser puxado da sede diretamente para a berlinda? Clique aqui e vote na enquete A Fazenda!

Enquete A Fazenda: quem deve ser puxado para a berlinda?

“O puxado da baia, na verdade vai ser puxado da sede. A gente se inspirou aqui no famoso ‘vira virou itapecerico’, é uma prato típico aqui da região, onde tudo o que costuma ir embaixo, passa em cima e vice-versa. Vira, virou”, comentou o apresentador Marcos Mion durante o programa ao vivo de ontem, segunda-feira (30). Com isso, o mais votado da baia será o segundo roceiro e puxará alguém da sede para ser o terceiro. Vote na enquete A Fazenda.

Leia mais: roça não terá ‘resta um’; entenda as mudanças

Quem está na sede?

Mateus Carrieri está imune à roça por conta da posição de fazendeiro. Além do ator, também estão na sede: Jakelyne Oliveira, Mariano, Tays Reis e Lidi Lisboa. Quem entre esses quatro participantes deve ser puxado para a décima segunda berlinda do programa? Vote na enquete A Fazenda.

O mais votado, participante que acabará puxando alguém da sede, será um peão da baia, ou seja, Stéfani Bays, Jojo Todynho, Lipe Ribeiro ou Biel.

Leia também: público quer Jakelyne na roça desta semana

Quem está com o lampião do poder?

Mariano venceu a prova de fogo - enquete a fazenda
Mariano durante prova de fogo (foto: reprodução/playplus)

Mariano foi o vencedor da Prova de Fogo desta semana. O sertanejo lerá os poderes das chamas verde e vermelha durante a noite de votação e escolherá uma para ficar com ele. A outra ele dará para algum colega de confinamento. Vote na enquete A Fazenda.

Veja também:

Reality show rural tem melhor audiência em 10 anos e passa Globo

Público vota e poder da chama vermelha é revelado

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de rose
    Rose Diz

    Jackeline muito, metida ,se acha é fofoqueira,leva é trás,ou a Stéfani cozida na preguiça

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes