Enquete A Fazenda: quem é o peão mais amado da edição?

Quase na reta final do jogo, o público já tem seus favoritos escolhidos. Na sua opinião, quem é o peão mais amado em A Fazwnda 12? Vote e compartilhe!

As porcentagens das últimas eliminações em A Fazenda dão uma ideia de quais peões têm o carinho ou o ódio do público, mas os números podem ser 'mascarados' por mutirões de votação de fandoms. É por isso que hoje o DCI quer saber: na sua opinião, quem é o peão mais amado dessa edição? Vote na enquete A Fazenda e deixe sua opinião.

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

Enquete A Fazenda já mostrou favorito ao prêmio

Independente de quem seja o peão mais amado dessa edição, o público do DCI já deu sua opinião anteriormente na enquete A Fazenda e votou em Jojo Todynho como a favorita para levar o prêmio de R$1,5 milhão.

Em segundo lugar ficou o funkeiro Biel, que já deixou clara sua rivalidade com Jojo dentro da casa. Biel tem um fã clube maior e mais forte aqui fora, mas Jojo ganhou o coração do público com suas frases de efeito e sua forma de lidar com os conflitos da casa.

Mirella e Stéfani também conquistaram uma parte do público, que até criou um shipname para a amizade - Sterella. E esses fãs não medem esforços para demonstrar seu amor, tentando até mesmo burlar as regras e enviar um carro de som com dicas de jogo para a dupla.

Peões ganham seguidores nas redes sociais

O número de seguidores conquistados nas redes sociais também pode dar uma ideia de qual seria o resultado dessa enquete A Fazenda.

De acordo com um levantamento realizado pelo DCI, o eliminado Lucas Selfie foi o peão que mais ganhou seguidores nas redes, com 200 mil. Entretanto, logo depois dele está Jojo Todynho, Mirella e Raissa Barbosa.

Veja o ranking:

  • Lucas Selfie, 200 mil seguidores
  • Jojo Todynho 175 mil seguidores
  • MC Mirella 115 mil seguidores
  • Raissa Barbosa 78 mil seguidores
  • Lipe Ribeiro 62 mil seguidores
  • Jakelyne Oliveira 45 mil seguidores
  • Mariano 32 mil seguidores
  • Stéfani Bays 25 mil seguidores
  • Biel 24 mil seguiodres
  • Mateus Carrieri teve 23 mil novos seguidores
  • Tays Reis conquistou 14 mil novos fãs
  • Lidi Lisboa ganhou 7 mil novos seguidores
Você pode gostar também
5 Comentários
  1. Avatar de kvs
    KVS Diz

    kkk, como assim? Matheus ganhou +- 1 milhão e 300 mil seguidores..

  2. Avatar de beth
    Beth Diz

    Como assim Jojo ganhar?? Me poupem né.

  3. Avatar de ze
    Ze Diz

    Não aguento essa Lidi, só faz caras e bocas, passa o tempo ouvindo as conversas atrás da porta. Pq ainda continua na fazendo. Chata, insuportável !!!

  4. Avatar de ze
    Ze Diz

    Só ficou gente chata!!! Como pode a Tays,quebar tudo e na levar uma chamada da produção , maior descompensada, grita o tem o todo. Ela e a Lidi deveriam já ter saído faz tempo!!!

  5. Avatar de zeliza
    Zeliza Diz

    Só ficou gente chata!!! Como pode a Tays,quebar tudo e na levar uma chamada da produção , maior descompensada, grita o tem o todo. Ela e a Lidi deveriam já ter saído faz tempo!!!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes