Roça A Fazenda 12: como votar para eliminar Tays, Juliano ou Mateus

Votação já está aberta e apenas dois participantes continuam na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. O resultado será revelado nesta quinta-feira (5).

A oitava formação da Roça A Fazenda 12 está formada no reality da Record TV. Juliano Ceglia, Mateus Carrieri e Tays Reis estão na berlinda desta semana. Com isso, a votação está aberta ao público no portal R7.com. Mas, diferentemente do 'BBB' da Globo, que o voto é computado para um brother sair, em 'A Fazenda', o voto é para definir quem continua na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Com a 8ª roça, a maioria dos telespectadores já estão familiarizados com o processo de votação. No entanto, alguns ainda podem estar começando agora e por isso, algumas dúvidas podem surgir, ou seja, iremos fazer um passo a passo de como votar certo, para o seu participante favorito continuar no jogo, e o que você não se simpatiza, ser eliminado na Roça de A Fazenda 12.

Como votar na Roça A Fazenda 12?

Passo 1: Acesse o portal do R7.com (https://www.r7.com/). Logo na página inicial, clique na foto dos três participantes indicados à roça, e será direcionado para a página de votação. 

Passo 2: Selecionar a pessoa que você quer que continue no jogo. Sendo assim, o menos votado corre mais risco de ser o próximo eliminado. 

Quem você quer que fique?

 

Passo 3: Escolha o seu participante favorito, clicando na foto [que você quer que continue] e em seguida, clique em ‘VOTAR’. Outro diferencial da votação da Record TV, é que não é preciso fazer nenhum tipo de cadastro no site para conseguir votar. Como por exemplo na 'Gshow' - onde é preciso fazer um 'cadastro' para votação. 

Passo 4: Depois de selecionar o seu participante favorito e clicar na opção 'votar', é só aguardar a computação do voto. Logo em seguida, a confirmação será mostrada na tela assim: 'Voto computado com sucesso !' 

Passo 5: Caso você queira continuar votando, basta clicar em ‘Votar novamente’ e refazer o mesmo processo. Caso queira votar em outro participante, é só voltar e clicar na foto e votar. A votação da roça de A Fazenda 12, acaba na quinta-feira (5), no programa ao vivo pela Record TV. O público de A Fazenda 12 vota apenas no portal R7.com. 

Programação Completa de A Fazenda 12

 

Segunda-feira: Prova de Fogo para definir quem ganha o lampião com o poder da chama da semana

Terça-feira: Formação da Roça 

Quarta-feira: Prova do Fazendeiro da Semana

Quinta-feira: eliminação 

Sexta-feira: convivência dos peões + começo da transmissão da festa 

Sábado: exibição da festa 

Domingo: convivência dos peões 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes