Votação A Fazenda 12: votômetro já marca mais de 663 milhões de votos

A votação da grande final está a todo vapor no R7.com. O ‘votômetro’ já marcou mais de 663 milhões de votos.

A grande final do reality da Record TV chegou! Jojo Todynho, Biel, Stéfani Bays e Lipe Ribeiro estão a poucas horas de saber quem leva a bolada no valor de R$ 1,5 milhão. Na sede em Itapecerica da Serra, o ‘votômetro’ para a votação A Fazenda 12 está a todo vapor no portal R7.com, e já marca mais de 663 milhões de votos.

O 'votômetro' foi disponibilizado aos finalistas logo após  o programa ao vivo da última terça-feira (15). Com a eliminação da última participante, a ex-Vingadora Tays Reis, os peões foram surpreendidos com um mapa dos locais onde está acontecendo a votação em tempo real. Nos primeiros 30 minutos, o ranking já mostrava mais de 18 milhões de votos.

Votação Final A Fazenda 12

De tempo em tempo, a produção revela aos finalistas, a votação em tempo real. Até o momento, foram computados 663.748.626 votos. Desses, 46% vem do Sudeste, 15% do Nordeste, 7% do Sul, 5% do Centro-Oeste e 4% do Norte. O placar computou ainda 23% de votos de outros países. Apesar de alguns residir em locais parecidos, a intenção do 'votômetro' é mostrar de onde está chegando mais votos, para os finalistas pedirem e também ficarem informados para a final.

A intérprete do hit 'Que Tiro Foi Esse?', mora no Rio de Janeiro. Assim também como o ex-MTV Lipe Ribeiro. Por outro lado temos Stéfani Bays, que apesar de ser do Rio Grande do Sul, hoje vive em São Paulo, assim como Biel, que nasceu e vive atualmente no estado de São Paulo. 

Como votar na final?

Passo 1: Acesse o portal do R7.com (https://www.r7.com/). Logo na página inicial, clique na foto dos três participantes indicados à roça, e será direcionado para a página de votação.

Passo 2: Selecione a pessoa que você quer que continue no jogo. Sendo assim, o menos votado corre mais risco de ser o próximo eliminado.

Votação Final A Fazenda 12

Jojo, Biel, Lipe ou Sté?

Passo 3: Escolha o seu participante favorito, clicando na foto [que você quer que continue] e em seguida, clique em ‘VOTAR’. Outro diferencial da votação da Record TV, é que não é preciso fazer nenhum tipo de cadastro no site para conseguir votar. Como por exemplo na ‘Gshow’ – onde é preciso fazer um ‘cadastro’ para só assim, iniciar a Votação A Fazenda 12.

Passo 4: Depois de selecionar o seu participante favorito e só clicar na opção ‘votar’, é aguardar a computação do voto. Logo em seguida, a confirmação será mostrada na tela assim: ‘Voto computado com sucesso !’

Passo 5: Caso você queira continuar votando, basta clicar em ‘Votar novamente’ e refazer o mesmo processo. Caso queira votar em outro participante, é só voltar e clicar na foto. A votação da roça de A Fazenda 12, acaba nesta quinta-feira (17), ao vivo pela Record TV. O público de A Fazenda 12 vota apenas no portal R7.com.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes