VÍDEO: Felipe Prior dá sua versão sobre briga em Ilhabella

O ex-BBB confirmou que aparece no vídeo da briga, mas relatou que apenas tentava apaziguar a discussão. Confira o vídeo na íntegra!

O ex-BBB Felipe Prior se pronunciou a respeito do vídeo divulgado onde participava de uma briga em Ilhabella, no litoral de São Paulo. O arquiteto deu a sua versão dos fatos através dos stories do Instagram, e disse que não era o alvo da confusão.

O que disse Felipe Prior a respeito da briga?

No vídeo, Felipe Prior confirma que quem aparece nas filmagens é ele, mas que a briga havia começado por conta de outra pessoa, que estava em sua roda de amigos.

Ele afirmou ainda que entrou para apaziguar a situação, mas acabou sendo atingido. O ex-BBB concluiu dizendo que não quer prolongar o assunto e que seu interesse era apenas dar continuidade ao seu trabalho.

Veja na íntegra o que disse Felipe Prior

"Realmente no vídeo sou eu mesmo. A briga não foi comigo, eu entrei pra apaziguar a briga que estava rolando com uma outra pessoa que estava na minha roda, e acabou sobrando pra mim. Como vocês viram eu tomei ainda uns socos. Mas tranquilo, vida que segue, eu não quero ficar falando disso. Vambora, tamo junto, é isso. Hoje tem vídeo novo no canal e é isso que impor pra mim: correr atrás e trabalhar".

Vídeo da briga deu origem a memes na internet

É claro que a web não perdoou: apesar da confusão ter sido grande, as imagens da briga envolvendo Felipe Prior renderam e muito para a 'fábrica de memes' que é o Twitter.

Teve de tudo: montagem com músicas do momento, comparação com o quadradinho de 8 e 'sugestões' de como acabar com a briga.

Veja alguns dos melhores:

https://twitter.com/acervommes/status/1326997880654221313

Como foi a briga?

Nas imagens divulgadas é possível ver Felipe Prior supostamente acertando uma garrafa na cabeça de um dos homens que participavam da confusão.

Ele é incentivado por um outro homem que não aparece nas imagens, mas é possível ouvi-lo dizendo: . “Vai Prior, quebra ele ca*****”.

No meio da confusão, Felipe Prior é acertado por socos e chutes, e chega até mesmo a levar um tombo e quase acertar a cabeça em um poste, um dos momentos que virou piada na web.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes