A Fazenda 2020: fãs pedem Raissa no BBB 21 e Boninho responde

Diretor do Big Brother Brasil respondeu elogios e indiretas a Rodrigo Carelli, de A Fazenda 12; saiba tudo

José Bonifácio Brasil de Oliveira,  o Boninho, se pronunciou após receber inúmeros pedidos para colocar Raissa Barbosa no BBB 21. O diretor da TV Globo passou a ter o nome da ex-participante de A Fazenda 2020 como um dos mais pedidos após uma eliminação que chocou o público. Isso porque, Raissa era tida como uma das favoritas ao prêmio de R$ 1,5 milhão, mas foi eliminada em roça contra Lidi Lisboa e Mariano.

Vai ter Raissa no BBB 21?

Por meio do Instagram, o diretor máximo do Big Brother Brasil, principal produto do gênero concorrente de A Fazenda 2020,  não deixou os fãs sem respostas. "Aproveita que a Raissa está em destaque e coloque ela lá [no BBB 21]", pediu. Sem se limitar, Boninho respondeu: "respeito a torcida de vocês".

Devido ao grande número de pedidos por Raissa no BBB 21, Boninho se mostrou sensibilizado. "Que bacana que vocês torceram muito por ela". No entanto, o diretor não descartou a possibilidade de chamar peoa que movimentou A Fazenda 2020 nos primeiros meses.

Já em outro comentário, um fã afirma que Boninho é o melhor diretor de reality shows. A resposta do comunicador foi um tanto curiosa. "Obrigado. A gente tenta respeitar. É importante ser assim. Aprendi com o primeiro 'No Limite'. Respeitar o que acontece", disse assim.

Eliminação de Raissa de A Fazenda 2020

A saída de Raissa Barbosa de A Fazenda 2020 deixou o público do reality show chocado na noite desta quinta-feira (26). O resultado disso foi uma série de manifestações nas redes sociais, acusando Rodrigo Carelli, diretor da atração, de manipulação. Além disso, a RecordTV viu o termo 'RecordLixo' figurar entre os assuntos mais comentados do Brasil. A palavra 'Manipulação' também ficou bem posicionada no TOP 10.

A RecordTV não comentou as acusações de manipulação acerca da eliminação da ex-vice Miss Bumbum Raissa Barbosa. A peoa foi uma dos principais personagens de A Fazenda 2020 após protagonizar barracos com palavrões, objetos quebrados e até ataque com creme hidratante.

Em formações de roça ao vivo, Raissa bateu de frente com Biel. Recentemente a peoa criticou o fato de o intérprete de Química surpreendentemente ter quebrado uma das regras do programa. A produção de A Fazenda 2020 não puniu o cantor.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes