Cartola FC 2020: dicas de valorização para rodada #19

Atenção amigos cartoleiros, vamos conferir algumas dicas de valorização para rodada #19 do Fantasy game. Veja quem são as melhores apostas e saia na frente dos outros competidores.

Antes de mais nada, já estamos na última rodada do primeiro turno do Brasileirão e com isso uma nova rodada do Cartola. A princípio, é bom ressaltar que cada rodada é uma nova chance de fazer boa pontuação no Fantasy game. Contudo, além disso, vamos dar dicas para que seu patrimônio dobre nessa rodada #19. Sendo assim, confira nossas dicas de jogadores que podem te ajudar na valorização do Cartola FC.

Desde já, os atletas com maior potencial de valorização se encontram no Flamengo, Grêmio e Santos. Assim, como esses times jogam em casa e teoricamente contra adversários mais fracos pode ser uma ótima opção. Apesar disso, teremos outros confrontos equilibrados, como Corinthians x Internacional, e Palmeiras x Atlético-MG. Da mesma forma, esses jogos podem surpreender os cartoleiros nesta rodada #19. Confira as dicas de valorização para o cartola FC:

Dicas Cartola FC: valorização de jogadores para rodada #19

Tadeu (Goiás) C$ 8.00

O goleiro que tem média de 2,92 pontos, enfrenta o Vasco em casa e pode render ótima pontuação para os cartoleiros. Já que, demonstrou ser muito bom em defesas difíceis. Assim, precisa de apenas 2,6 pontos para valorizar no Cartola.

Marcelo Lomba (Internacional) C$ 8.69

Desde já, a média desse goleiro é de 1,45 pontos, o Inter joga fora de casa contra o Corinthians. Assim, pode ser a melhor aposta de valorização na rodada, precisando de apenas -0,8 para começar a valorizar.

Felipe Jonatan (Santos) C$ 11.69

O lateral do Santos com média de 4,92 pontos já tem dois gols e uma assistência na competição. Além disso, o time joga em casa contra o Bahia, o jogador deve ser um dos mais escalados da rodada #19.

Bruno Cortez (Grêmio) C$ 9.56

Antes de mais nada, a média do jogador é de 2,86 pontos, o Grêmio joga em casa e enfrenta o RB Bragantino. Assim, ele precisa de 3,3 pontos para valorizar.

Luan Peres (Santos) C$ 5.19

Desde já, o jogador não tem uma média muito boa na competição. Porém, joga em casa contra o Bahia e precisa de apenas 0,3 pontos para valorização no Cartola FC.

Giovanni Augusto (Coritiba) C$ 7.22

Com uma média de 5,39 pontos, o meia tem dois gols e duas assistências no campeonato. Além disso, joga em casa contra o Atlético-GO e precisa 3,1 pontos para valorizar.

Soteldo (Santos) C$ 6.66

O atacante que tem média de 3,26 pontos joga em casa e tem dois gols e duas assistências na competição. Assim, precisa de apenas 1,1 pontos para valorizar.

Vinícius (Goiás) C$ 4.97

Desde já, o time enfrenta o Vasco em casa, com média 5,14 pontos. Já tem dois gols e uma assistência, precisando de apenas 2,5 pontos para valorizar.

Pedro Raul (Botafogo) C$ 6.28

Com dois gols e uma assistência, o time enfrenta o Ceará em casa e pode surpreender na rodada. Além disso, precisa de 3,1 pontos para valorização no Cartola FC.

A princípio, o mercado fecha no sábado (31), às 16h (horário de Brasília).

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes