Cartola FC 2020: jogos e dicas econômicas da rodada #19

Atenção cartoleiros, o mercado do Cartola FC fecha no sábado (31), às 16h (horário de Brasília). Confira as dicas de jogadores que não podem faltar no seu time, além disso confira os jogos dessa rodada #19.

Antes de mais nada, no sábado (31) começa mais uma rodada do Cartola FC. Desde já, será a última rodada do primeiro turno do brasileirão. Sendo assim, na hora de escalar o time da rodada #19 do Fantasy game, não pode haver erros. A princípio, daremos mais algumas dicas de escalação para os amigos cartoleiros. Assim como, mostraremos os jogos do Cartola FC que valerão para essa rodada.

Desde já, nessa rodada teremos a volta de alguns jogadores importantes. Assim, mesmo com desfalques é bom citar nomes que podem ajudar sua pontuação do game. Sendo assim, se a intenção é mitar, no seu time não pode faltar, Marinho, Thiago Galhardo, e outros. Confira as dicas e os jogos do Cartola FC para rodada #19:

Cartola FC: jogos e dicas da rodada #19

Marinho (Santos) C$ 24.39

O atacante do Santos deve ser o jogador principal do seu time. Desde já, sua média é de 10.82 pontos e ele não entra em campo sem fazer gol. Além disso, o time do Santos joga em casa contra o Bahia, que não vem fazendo um bom campeonato.

Thiago Galhardo (Internacional) C$ 20.13

A princípio, o meia do Inter também é um dos jogadores mais escalados das últimas rodadas. Isso porque, assim como Marinho, vem fazendo uma campanha sensacional, sua média é de 10.14 pontos. Assim, tem tudo para fazer um ótimo jogo no sábado contra o Corinthians.

Pedro (Flamengo) C$ 6.81

Desde já, o atacante do rubro-negro é outra boa opção para linha de frente do seu time do game. Assim, além de custar poucas cartoletas, ele sempre manda muito bem em campo, sua média é de 4.48 pontos. Por fim, fez 12.20 pontos na rodada passada e é uma das principais escolhas para os jogos do Cartola FC nesta rodada.

Chico (Sport) C$ 3.60

Esse zagueiro do Sport pode te render ótimos pontos, já que ele não precisa de muito para valorizar. Assim, sua média é de 2.51 pontos, porém ele entrou pouco em campo. Sendo assim, sua última pontuação foi de 10.10 pontos e pode ser uma surpresa no seu time do Cartola na rodada #19.

Cartola FC: jogos da rodada #19

SÁBADO

17h - Botafogo x Ceará - Engenhão
19h - Santos x Bahia - Vila Belmiro
19h - Corinthians x Internacional - Neo Química Arena
21h - Fortaleza x Fluminense - Castelão

DOMINGO (jogos Cartola FC)

16h - Flamengo x São Paulo - Maracanã
16h - Sport x Athletico - Ilha do Retiro
20h30 - Goiás x Vasco da Gama - Serrinha

SEGUNDA (jogos Cartola FC)

17h - Palmeiras x Atlético-MG - Arena Palmeiras
20h - Grêmio x RB Bragantino - Arena do Grêmio

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes