Dicas Cartola FC – #12 rodada: veja 3 dicas econômicas por posição

Veja aqui dicas econômicas de cada posição para você escalar na 12ª rodada do Cartola.

Se você está com problemas de baixo patrimônio e/ou visa escalar jogadores visando a valorização, separamos aqui 3 dicas econômicas por posição para a 12ª rodada do Cartola FC. Dessa forma, optamos por nomes abaixo das C$ 10 e que esperamos que pontuem bem na rodada do fim de semana. Além disso, vale lembrar que você tem até sábado (19/09) às 18h.

12ª rodada do Cartola FC - Dicas econômicas

Para esta 12ª rodada a previsão é de melhora e alta pontuação como sempre. Como dito, as últimas duas rodadas foram longe do ideal no quesito pontuação. Não só isso, mas também a desvalorização foi uma consequência. Sendo assim, são muitos os cartoleiros que ainda têm dificuldades para investir na escalação. É por isso que aqui mostraremos algumas opções econômicas. Além disso, você pode também conferir dicas para valorização.

Agora, vamos de dicas econômicas:

Goleiros - dicas econômicas

Começando pelo gol, optaremos por Jean. O goleiro do Atlético-GO sempre garante algumas defesas difíceis nas rodadas. Além do mais, tem batido faltas e pênaltis, o que na sorte pode gerar uma pontuação mais alta ainda. Ademais, enfrenta o Botafogo, uma equipe que tem dificuldades para fazer o ataque balançar as redes.

Outras duas sugestões são:

  • Fernando Prass (Ceará)
  • Fernando Miguel (Vasco)
Dicas econômicas 12ª rodada
Jean é a nossa aposta econômicas para a 12ª rodada (foto: paulo marcos/acg)

Laterais

A nossa principal sugestão econômica para esta posição será Marcos Rocha do Palmeiras. O lateral do Verdão está com uma média longe daquilo que já rendeu no game. No entanto, no quesito de desarmes ele é bom demais e está por um baixo preço (C$ 8,12).

  • Mariano (Atlético-MG) e Moisés (Internacional) completam o trio de laterais como sugestões econômicas.
Dicas econômicas 12ª rodada
Marcos rocha (divulgação/agência palmeiras)

Zagueiros - dicas econômicas

Constantemente nas nossas listas de dicas, para a zaga indicaremos Lucas Veríssimo do Santos. O zagueiro santista dispõe de técnica e versatilidade, um diferencial para esta posição. Ademais, esperamos que mantenha o SG e garanta os 5 pontos. Analogamente, nesta linha de objetivo, Miranda (Vasco) e Luccas Claro (Fluminense) são as outras duas opções por um preço bem barato.

Cartola fc: 12ª rodada
Assim como na última rodada, lucas veríssimo está novamente nas nossas dicas econômicas

Meio Campo - dicas econômicas

O trio de meio campo para a 12ª rodada, como sempre bastante ofensivo, visando gols e assistência, tendo em vista que é uma posição bastante propícia a alta pontuação. Sendo assim, os nomes são:

  • Vinícius (Ceará)
  • Gustavo Ferrareis (Atlético-GO)
  • Benítez (basco)

Vinícius é claramente a nossa grande dica da posição. Contudo, é um dos mais escalados da rodada. O meia do Ceará está sendo um dos principais do time na temporada. Além disso, está custando C$ 9,55 é possui 6,05 de média. Uma das maiores da posição no Cartola.

Cartola: bons e baratos
Vinícius novamente na nossa lista e o rendimento faz jus a sugestão (foto: jl rosa)

Atacantes

A nossa principal dica de atacante é Luiz Adriano do Palmeiras. Além do preço em conta, o atacante palmeirense já marcou 4 gols no campeonato. Além disso, é um atacante que precisa de poucas finalizações para marcar. Bem como, o adversário é o Flamengo, uma equipe cheia de desfalques e que leva gol toda partida praticamente.

Não apenas esta dica, sugerimos também Eduardo Sasha (Galo) e Abel Hernandez (Inter) como dicas econômicas e completando o trio de ataque.

Técnicos

Para técnicos com preço em conta, esperando que obtenham uma boa média, sugerimos:

  • Ramon Menezes (Vasco)
  • Guto Ferreira (Ceará)
  • Odair Helmann (Fluminense)

Curtiu as dicas econômicas para a 12ª rodada? Acompanhe os melhores conselhos para o Cartola FC com a gente.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes