Cartola FC: Veja as principais dicas de valorização para a 11ª rodada

Veja aqui as principais dicas de valorização de jogadores para escalar na 11ª rodada do Cartola FC

0 1.057

Mais da metade do 1º turno já se foi e a falta de um alto patrimônio ainda é um problema para muitos. Por conseguinte, a última rodada que não foi uma, no geral, teve uma queda considerável dos patrimônio. É por isso aqui separemos as principais dicas de valorização para você na escalar na 11ª rodada do Cartola.

Previsão da 11ª rodada – Dicas de valorização

Como é de conhecimento, apenas 7 jogos serão válidos para a 11ª rodada do Cartola. Além do mais, os jogos do meio de semana por outras competições complica mais a previsibilidade e torna mais inesperado. Sendo assim, será uma difícil rodada para escalação. No entanto, tratando-se de nomes focando a valorização, as coisas ficam menos complicadas. Dessa forma, optamos por jogadores que negativaram e/ou desvalorizaram na última rodada mas que para esta vigente têm chances de pontuar bem.

As principais dicas de valorização – Os nomes dos jogadores

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Goleiros

  • João Paulo (Santos)

Nossa principal dica de valorização para o gol. Além do bom preço, João Paulo mantém a média de 2 DD’s por partida. Além disso, o Santos enfrenta o Botafogo que têm um ataque pouco expressivo. A média do ataque é de menos 1 gol por partida.

Dicas de valorização 11ª rodada
João Paulo (divulgação/ Ivan Storti/Santos)

Ademais, mais dois nomes de dicas:

  • Wilson (Coritiba)
  • Marcelo Lomba (Internacional)

Laterais

Creio que para a 11ª rodada a posição de lateral carece de muitos nomes. No entanto, ainda há boas dicas para uma boa pontuação e valorização. A principal deles é Moisés (Internacional).

Ademais, a segunda opção é Patric. O lateral do Sport, além do bom preço e média não tão alta assim, realiza cerca de 2 desarmes por partida e participa nos lances de gol. Apesar de Sport x Flu ter expectativa de um jogo em aberto, vale a pena a sua escalação.

Dicas de valorização - 11ª rodada
Patric (divulgação/Anderson Stevens/Sport)

Zagueiros

O principal nome desta posição para valorização é Sabino. O zagueiro do Coxa é um bom nome para o  Cartola, principalmente se destacando por bater pênaltis e no desarme. Possui boas chances de valorizar. A segunda dica, caso confirmado, é Victor Cuesta (Internacional).

Coritiba Sabino
Sabino está se destacando no Cartola, principalmente batendo pênaltis (divulgação/Vinicius do Prado)

Posições ofensivas – dicas de valorização

Meias

Para o meio campo, outra opção do Coritiba: Matheus Galdezani. Apesar da não boa fase do time, ao lado de Sabino e Wilson, Galdezani é um dos principais nomes do Coxa para o game. Se destaca bastante pelos desarmes, um dos que mais roubam bola, de acordo com os scouts do Cartola.

dicas de valorização 11ª rodada
Galdezani é outro destaque do Coxa pelo Cartola, um dos que mais desarma (divulgação/Coritiba)

Além deste, vale a pena ficar de olho em: Dodi (Fluminense), Benítez (Vasco), Edenílson (Inter).

Atacantes

Nosso atacante para essa finalidade será Wellington Paulista (Fortaleza). Atacante que está por um bom preço e desvalorizou na última rodada. Além disso, WP9 sempre rendeu as expectativas sempre que o destacamos como dicas aqui. Ademais, outra boa dica é Marinho (Santos). No entanto, precisará desembolsar um alto investimento para escalá-lo.

dicas de valorização 11ª rodada
WP9, sempre participativo nos gols do Fortaleza (Divulgação/Instagram/Fortaleza)
Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes