Cartola FC: Veja as principais dicas de valorização para a 11ª rodada

Veja aqui as principais dicas de valorização de jogadores para escalar na 11ª rodada do Cartola FC

Mais da metade do 1º turno já se foi e a falta de um alto patrimônio ainda é um problema para muitos. Por conseguinte, a última rodada que não foi uma, no geral, teve uma queda considerável dos patrimônio. É por isso aqui separemos as principais dicas de valorização para você na escalar na 11ª rodada do Cartola.

Previsão da 11ª rodada - Dicas de valorização

Como é de conhecimento, apenas 7 jogos serão válidos para a 11ª rodada do Cartola. Além do mais, os jogos do meio de semana por outras competições complica mais a previsibilidade e torna mais inesperado. Sendo assim, será uma difícil rodada para escalação. No entanto, tratando-se de nomes focando a valorização, as coisas ficam menos complicadas. Dessa forma, optamos por jogadores que negativaram e/ou desvalorizaram na última rodada mas que para esta vigente têm chances de pontuar bem.

As principais dicas de valorização - Os nomes dos jogadores

Goleiros

  • João Paulo (Santos)

Nossa principal dica de valorização para o gol. Além do bom preço, João Paulo mantém a média de 2 DD's por partida. Além disso, o Santos enfrenta o Botafogo que têm um ataque pouco expressivo. A média do ataque é de menos 1 gol por partida.

Dicas de valorização 11ª rodada
João paulo (divulgação/ ivan storti/santos)

Ademais, mais dois nomes de dicas:

  • Wilson (Coritiba)
  • Marcelo Lomba (Internacional)

Laterais

Creio que para a 11ª rodada a posição de lateral carece de muitos nomes. No entanto, ainda há boas dicas para uma boa pontuação e valorização. A principal deles é Moisés (Internacional).

Ademais, a segunda opção é Patric. O lateral do Sport, além do bom preço e média não tão alta assim, realiza cerca de 2 desarmes por partida e participa nos lances de gol. Apesar de Sport x Flu ter expectativa de um jogo em aberto, vale a pena a sua escalação.

Dicas de valorização - 11ª rodada
Patric (divulgação/anderson stevens/sport)

Zagueiros

O principal nome desta posição para valorização é Sabino. O zagueiro do Coxa é um bom nome para o  Cartola, principalmente se destacando por bater pênaltis e no desarme. Possui boas chances de valorizar. A segunda dica, caso confirmado, é Victor Cuesta (Internacional).

Coritiba sabino
Sabino está se destacando no cartola, principalmente batendo pênaltis (divulgação/vinicius do prado)

Posições ofensivas - dicas de valorização

Meias

Para o meio campo, outra opção do Coritiba: Matheus Galdezani. Apesar da não boa fase do time, ao lado de Sabino e Wilson, Galdezani é um dos principais nomes do Coxa para o game. Se destaca bastante pelos desarmes, um dos que mais roubam bola, de acordo com os scouts do Cartola.

Dicas de valorização 11ª rodada
Galdezani é outro destaque do coxa pelo cartola, um dos que mais desarma (divulgação/coritiba)

Além deste, vale a pena ficar de olho em: Dodi (Fluminense), Benítez (Vasco), Edenílson (Inter).

Atacantes

Nosso atacante para essa finalidade será Wellington Paulista (Fortaleza). Atacante que está por um bom preço e desvalorizou na última rodada. Além disso, WP9 sempre rendeu as expectativas sempre que o destacamos como dicas aqui. Ademais, outra boa dica é Marinho (Santos). No entanto, precisará desembolsar um alto investimento para escalá-lo.

Dicas de valorização 11ª rodada
Wp9, sempre participativo nos gols do fortaleza (divulgação/instagram/fortaleza)
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes