Dicas Cartola FC 2020: os mais escalados da rodada #16

O mercado do Cartola FC, fecha às 17h. Veja a lista dos mais escalados por posição da rodada #16. Desde já, confira também os jogos que valerão para o fantasy game.

Atenção cartoleiros, contagem regressiva para o mercado fechar. Sendo assim, antes de confirmar seu time, fique de olho nos mais escalados dessa rodada #16 do Cartola FC. Afinal, quem quer mitar, não pode deixar de ter no seu time os melhores do fantasy game. Desde já, o mercado fecha hoje (14), às 17h (horário de Brasília). Veja as dicas do Cartola FC:

Dicas Cartola FC: os mais escalados da rodada #16

Começando pelo gol, mais uma vez está ele, João Paulo, do Santos. A princípio, ele deu uma caída de rendimento nas últimas quatro partidas. Porém, jogando em casa nessa rodada, ele tem tudo para não levar gol e fazer grandes defesas. Além disso, na zaga vem ele novamente, Réver, do Atlético-MG, que vem pontuando demais e por isso, está na lista dos mais escalados.

Goleiro

João Paulo (Santos): C$ 7.74

Laterais

Felipe Jonatan (Santos): C$ 11.64

Guilherme Arana (Atlético-MG): C$ 17.01

Zagueiros

Réver (Atlético-MG): C$ 8.20

Pedro Henrique (Athetico-PR): C$ 4.96

Meias

Thiago Galhardo (Internacional): C$ 19.84

Nathan (Atlético-MG): C$ 11.40

Raphael Veiga (Palmeiras): C$ 8.31

Atacantes

Marinho (Santos): C$ 26.11

Keno (Atlético-MG): C$ 15.75

Pedro (Flamengo): C$ 4.75

Em primeiro lugar, alguns dos mais escalados dessa rodada, não são novidade no Cartola FC. Apesar disso, o nome do zagueiro Keno, chama a atenção pelo bom desempenho dos últimos jogos. Assim como, Pedro Henrique, jogador do Atlhetico-PR, que entrou na lista depois de fazer ótimas pontuações na rodada #12 e #14.

Antes de mais nada, o atacante do Flamengo, Pedro, foi o mais escalado dessa rodada, por 2.251.178 milhões de cartoleiros. A princípio, o atleta vem fazendo ótimas partidas, e sempre com gols. Assim como, Thiago Galhardo, o principal nome do Internacional desde que Guerreiro, se machucou. Por fim, temos o atacante do Atlético-MG, Keno, que mitou na última rodada e mais uma vez está na lista dos mais escalados.

Cartola FC: jogos da rodada #16

Quarta-feira (14)

  • Palmeiras x Coritiba às 18h no Allianz Parque
  • Grêmio x Botafogo às 19h15 na Arena do Grêmio
  • Santos x Atlético-GO às 20h30 na Vila Belmiro
  • Atlético-MG x Fluminense às 21h30 no Mineirão
  • Sport x Internacional às 21h30 na Ilha do Retiro
  • Athletico-PR x Corinthians às 21h30 na Arena da Baixada

Quinta-feira (15)

  • Flamengo x Bragantino às 20h no Maracanã
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes