Dicas cartola FC 2020 – rodada #13: dicas de escalação e valorização por posição

Veja aqui as principais dicas de valorização de jogadores para escalar na 13ª rodada do Cartola FC

0 4.675

Se você está com problemas nas finanças do Cartola e almeja aumentar o seu patrimônio, veja aqui dicas Cartola FC 2020 de valorização para a 13ª rodada. Dessa forma, creio que está sendo uma das temporadas mais difíceis do game, no geral. Incluindo a valorização. A impressão é que está acontecendo uma grande ‘inflação’. Ou seja, os jogadores estão ficando mais caros ao longo da rodada, no entanto o patrimônio dos jogadores não cresce na mesma proporção.

Dicas cartola FC 2020 de valorização para a 13ª rodada

Na última rodada tivemos um leve aumento da média de pontuação. Quem conseguiu pontuar na casa dos 50 se saiu bem. No entanto, a média de patrimônio está em C$ 115. O que é baixo para a altura que estamos. Sendo assim, separamos alguns nomes que têm chances de valorizar nesta rodada e que também estão por um bom preço visto que muitos não disponham de muito para investir alto.

Dicas cartola FC 2020 por posições

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Goleiros

Começando pelo gol, indicaremos João Paulo. Apesar de nas últimas 3 rodadas o goleiro santista ter deixado a desejar, inclusive negativado na última, ele têm tudo para valorizar na 13ª rodada. Não obstante, sempre realiza DD’s e ainda assim, no momento, é dono da melhor média da posição.

A segunda dica vai para Thiago Volpi do São Paulo.

dicas de valorização 13ª rodada
JP novamente nas nossas dicas do Cartola (divulgação/ Ivan Storti/Santos)

Laterais

Para a dupla de laterais, não pouparemos em economia. Investimento um pouco alto. Os nomes são Guilherme Arana (Atlético-MG) e Reinaldo (São Paulo). O lateral do Galo foi uma das nossas indicações na última rodada e deixou a desejar. No entanto, tem tudo para ir bem nesta rodada e pontuar bem. Já Reinaldo, é sempre uma boa opção para o Cartola. Ademais, outra opção mais barata ainda é Marcos Rocha do Palmeiras.

Zagueiros

Na nossa dupla de defesa, também do Galo, os dois zagueiros: Junior Alonso e Igor Rabello. Conquanto, outra boa opção é Sabino do Coritiba. Um zagueiro sempre participativo no ataque e com mais gols na competição que até mesmo alguns atacantes.

Apostas ofensivas – dicas de valorização da 13ª rodada

Meio Campo

Nossa principal dica, novamente do Atlético-MG e muito pelo baixo preço, é Nathan. O meia do Galo têm bastante técnica e é um dos do elenco que vêm sendo mais explorado taticamente sob o comando de Sampaoli. Além deste, Franco também é uma boa opção de valorização caso vá bem.

Não obstante, vale a pena ficar de olho também em:

  • Nenê (Fluminense)
  • Gustavo Ferrareis (Atlético-GO)
  • Bruno Nazário (Botafogo)
dicas de valorização 13ª rodada
Nathan é a nossa principal aposta do meio para valorização (Foto: Instagram/Atlético-MG)

Atacantes

Como atacante, a nossa dica é clássica: Fred. Apesar de não estar sendo aquilo que todos esperam o atacante tricolor enfrenta o Botafogo, um adversário em que historicamente ele costuma marcar. Ademais, está por um baixíssimo preço. Não somente este, outras dicas de valorização são:

  • Pedro (Flamengo)
  • Eduardo Sasha (Atlético-MG)
  • Wellington Paulista (Fortaleza)
  • Matheus Babi (Botafogo)
dicas cartola
Com base no histórico do clássico, apostaremos em Fred na 13ª rodada (foto: Lucas Merçon/ Fluminense)
Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes