Dicas Cartola FC - rodada #13: quem sãos os mais escalados?

Mais uma rodada está começando no cartola, e você não pode perder a oportunidade de subir na classificação. Confira nessa lista, quem são os mais escalados pelos cartoleiros e porque estão no topo da lista.

Você ainda não mitou nesse ano de 2020?  Talvez o que falta para você, sejam dicas e orientações de quem conhece bem o mundo do cartola. O mercado fecha no sábado (3), às 16h (horário de Brasília). Embora, conhecer bem os times e os jogadores seja fundamental, não é o suficiente. A estratégia e técnica para escalar cada posição conta muito. Por isso, para ajudar os cartoleiros, segue a lista dos 12 jogadores mais escalados dessa rodada. Atenção! Eles podem te render muitos pontos. Confira as dicas Cartola FC: 

Dicas Cartola FC - 5 mais escalados

1° MARINHO (SANTOS) 1. 078.127

2° ARRASCAETA (FLAMENGO) 870.012

3° KENO (ATLÉTICO MINEIRO) 830.672

4° THIAGO GALHARDO (INTERNACIONAL) 648.235

5°  VIÑA (PALMEIRAS) 566.202

Quais são as posições? 

  • Atacantes: Marinho e Keno
  • Meias: Arrascaeta e Thiago Galhardo
  • Lateral: Viña

Antes de mais nada, o atacante do Santos, Marinho, está em uma fase tão boa que nem precisa fazer gol para ter uma ótima pontuação. Foi isso que aconteceu na rodada anterior, então vale a pena investir $ 24.72 no jogador que tem deixado os cartoleiros animados.

Dicas Cartola FC: Se você quer um time de peso, alguns desses jogadores precisam fazer parte da sua escalação. Antes de mais nada, vale a pena economizar nas outras posições para ter alguns desses atletas. Assim, mitar não vai ser tão difícil na rodada 13. Além disso, o atacante do Atlético-MG, Keno, foi o mito da rodada passada. Com hat-trick, o baiano alcançou a marca de 29 pontos. Embora, o preço do jogador não seja um dos mais baratos, os $ 15.90, são bem gastos pra quem quer uma boa pontuação.

RANKING TOTAL - Dicas Cartola FC

6° PEDRO (FLAMENGO) 524.889

7° HUGO SOUZA (FLAMENGO) 441.227

8° MANO MENEZES (BAHIA) 401.262

9° RAPHAEL VEIGA (PALMEIRAS) 388.374

10° GUSTAVO GOMES (PALMEIRAS) 371.181

11° LUAN PERES (SANTOS) 335.691

12° FELIPE JONATAN (SANTOS) 371.946

Dentre esses atletas relacionados em cima, Mano Menezes, técnico do Bahia é o que chama a atenção. Escolher um técnico no cartola não tem sido fácil, afinal, a pandemia fez com que muitos times perdessem seu bom rendimento. Contudo, ele chegou agora e já é um dos mais escalados pelos cartoleiros. Assim, escolher ele pode ser uma dica de mestre pra você aproveitar a fase e o preço, que segue na marca de $6.14.

A princípio, os mais escalados dessa rodada também são os mais caros. Ainda assim, uma dica para os cartoleiros é colocar jogadores que são potenciais pontuadores. Contudo, se suas cartoletas estão em baixa, uma boa opção é escolher atletas que jogarão em casa. Também, aqueles que são cobradores de pênalti, escanteios e faltas. Por fim, seguir as informações e dicas é essencial para um futuro mitador da rodada 13 do brasileirão.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes