Horóscopo

Horóscopo de Câncer para 2021: sua previsão está aqui

O ano novo traz a cura necessária e uma abordagem otimista da vida. Veja o horóscopo de Câncer para 2021. Acompanhe aqui.

Escrito por

Bem-vindo a 2021! Que ciclo tivemos até agora, ao deixarmos as “Grandes Conjunções” de grande mudança mundial do ano de 2020, entrando em um ano de espiritualidade revelador pela frente. Veja o Horóscopo de Câncer para 2021:

Seu status de relacionamento

Câncer, você tende a ficar tão consumido em seus relacionamentos que se perde em seu parceiro. E depois de todo o drama que você teve no ano passado, você está aprendendo que precisa definir seus limites. O primeiro Mercúrio Retrógrado de 2021, de 30 de janeiro a 21 de fevereiro, testará sua habilidade de estabelecer limites, mas você será capaz de se manter firme o ano todo (principalmente durante a Lua Nova em 10 de julho).

Sua carreira | Horóscopo de Câncer para 2021

Contratos e negociações importantes são o foco para você neste ano. Certifique-se de tomar seu tempo e ler as letras miúdas. Você também está começando a possuir sua voz, compartilhar sua verdade e liberar suas dúvidas no local de trabalho. Espere um crescimento em falar em público porque este ano, você tem o microfone!

Este é um ano em que você pode realmente assumir sua própria independência e ganhar um pouco de espaço emocional a partir dos julgamentos dos outros. Sua vida ganha um tom revigorante quando você aceita a verdade sobre algo que tem enfiado para debaixo do tapete. 2021, em geral, é um momento para você enfrentar a música e ver o quão especial você realmente é! Pare de ser tão duro consigo mesmo, amando Câncer!

 

Leia também:

Aprenda a oração de São Sebastião para quebrar o mal

Abrir Caminhos: Aprenda rituais e magias simples para prosperar

4 Banhos de Ervas que você precisa aprender a fazer

Última modificação em 28/07/2022 10:27

Anny Malagolini

Jornalista imersa nas redes sociais. Atualmente, coordena equipes de notícias e desenvolve estratégias de otimização.

Compartilhe
Escrito por