Horóscopo

Horóscopo de Capricórnio para 2021: sua previsão está aqui

Bem-vindo a 2021! Que ciclo tivemos até agora, ao deixarmos as “Grandes Conjunções” de grande mudança mundial do ano de 2020, entrando em um ano de espiritualidade revelador pela frente.

Escrito por

Bem-vindo a 2021! Que ciclo tivemos até agora, ao deixarmos as “Grandes Conjunções” de grande mudança mundial do ano de 2020, entrando em um ano de espiritualidade revelador pela frente. Veja o Horóscopo de capricórnio para 2021:

Seu status de relacionamento

2020 desencadeou uma série de lutas pelo poder com sua vaia ou na vida amorosa. 2021 é um pouco melhor, mas não necessariamente mais fácil. Você está colocando muita pressão em si mesmo (e em sua mãe) para ter um relacionamento "perfeito" - tente se desapegar e confiar em seu parceiro. Isso permitirá que seu relacionamento evolua na época do eclipse em 19 de novembro.

Carreira | Horóscopo de Capricórnio para 2021

A transformação financeira é o tema do seu ano. Você pode sentir a necessidade de ir de funcionário a empresário e fazer o que quiser. Júpiter e Saturno em Aquário estão influenciando sua renda e carregando sua criatividade. Uma oportunidade inovadora pode mudar o jogo para você.

Leia também:

Aprenda a oração de São Sebastião para quebrar o mal

Abrir Caminhos: Aprenda rituais e magias simples para prosperar

4 Banhos de Ervas que você precisa aprender a fazer

Última modificação em 28/07/2022 10:28

Anny Malagolini

Jornalista imersa nas redes sociais. Atualmente, coordena equipes de notícias e desenvolve estratégias de otimização.

Compartilhe
Escrito por