Horóscopo

Horóscopo de Libra para janeiro de 2021

Veja seu horóscopo de Libra para janeiro de 2021. 

Escrito por

Bem-vindo a 2021, Libriano. Júpiter, o planeta das grandes bênçãos, começou a caminhar por meio de Aquário, prometendo abrir portas e trazer oportunidades a vocês, librianos. Nada melhor do que começar o ano contando com essa energia otimista e de expansão. Saturno é outro que chega prometendo realizações para você. Excelente dupla Júpiter e Saturno para expandir, concretizar e estabilizar a vida. Veja seu horóscopo de Libra para janeiro de 2021.

Carreira e finanças

Orgulhe-se, muitas pessoas tem olhado para o seu trabalho com orgulho e isso vai ajuda-lo a se posicionar muito bem profissionalmente. Em breve, estará em um cargo muito melhor. Oportunidades de trabalho, negócios, finanças e projetos vão fazer você voltar a acreditar mais em si mesmo. Mostre toda a sua capacidade, pois esse momento será bastante favorável para conquistar o que sempre quis financeiramente.

Amor no horóscopo de Libra para janeiro de 2021

A sua área amorosa estará com tudo nesse mês. Pedidos de casamento, namoros sérios e muitos pretendentes no ar! Isso mesmo. Prepare-se para fazer o que você faz de melhor, que é estar a dois, compartilhar, trocar e amar.

Você é o signo dos relacionamentos e prospera na conexão. Se você teve alguma falha de comunicação, este é um bom momento para lidar com ela, pois os retrógrados nos dão a chance de corrigir os erros. Em seguida, sente-se e relaxe pelo resto da temporada de férias.

Este ano traz muitas oportunidades de amor. Você apenas tem que se abrir, Libra.

Leia também:

Aprenda a oração de São Sebastião para quebrar o mal

Abrir Caminhos: Aprenda rituais e magias simples para prosperar

4 Banhos de Ervas que você precisa aprender a fazer

Última modificação em 28/07/2022 09:08

Jessyca Thomé

Capricorniana, 29 anos, astróloga e taróloga. Tudo o que é holístico e místico me interessa. Instragram: @astro.jessy

Compartilhe
Escrito por