Horóscopo

Horóscopo do dia (14/10): confira a previsão de quarta-feira

Você está se perguntando sobre o seu horóscopo para essa quarta-feira? Não procure mais. Seu horóscopo diário gratuito mais preciso está logo abaixo. Veja como será a quarta-feira para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes.

Escrito por

Você está se perguntando sobre o seu horóscopo para hoje? Não procure mais. Seu horóscopo diário gratuito mais preciso está logo abaixo. Então planeje o seu dia de acordo com as previsões e fique longe de coisas que tragam negatividade. A seguir, saiba a previsão do horóscopo do dia 14/10 e veja o que os astros reservam para você.

Qual a previsão do horóscopo do dia 14/10?

Confira a seguir como será a quarta-feira para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes, de acordo com o horóscopo do dia 14/10.

ÁRIES – (21/03 – 20/04) - Horóscopo do dia

Marte, seu planeta regente, se opõe ao sol, sendo esse o momento ideal pra buscar seu equilíbrio interior, o equilíbrio entre o “eu” e o outro. Você vem dando mais do que recebendo? Você vem fazendo só por si, sem pensar nas consequências ao próximo? É necessário agir com sabedoria, amor próprio, mas também compaixão! Curtiu seu horóscopo do dia?

TOURO – (21/04 – 20/05)

Horóscopo do dia: Nesse dia busque um equilíbrio entre o teu campo material com o espiritual, pois um precisa do outro e nós precisamos de ambos. Haverá uma necessidade de organização emocional, olhe ao teu redor, como as coisas estão? Acumuladas? Empilhadas? Sujas? Desorganizadas? Dê um jeito nisso e você sentirá uma paz interior!

GÊMEOS – (21/05 – 20/06) - Horóscopo do dia

Momentos de introspecção e reflexões profundas podem se fazer presente no seu dia, se permita a esse tempo. Se sentir necessário, escreva sobre o que vier na cabeça, sobre o que estiver sentindo, isso vai te ajudar a clarear a mente e desabafar de certa forma. É um ótimo dia para estar perto de pessoas sábias, amadas e tranquilas.

CÂNCER – (21/06 – 22/07)

O seu emocional estará muito envolvido com a sua área profissional, por tanto não deixe ninguém dizer que você não é capaz. Busque motivação em pessoas inspiradoras! É um bom momento para buscar novas perspectivas e até crescimento profissional. Os astros estão lhe ajudando a olhar de uma forma mais ampliada para todas as situações hoje. Curtiu seu horóscopo do dia?

LEÃO – (23/07 – 22/08) - Horóscopo do dia

Horóscopo do dia: segure a sua ansiedade, acalme seus ânimos e desacelere a sua mente. Você pode estar muito agitado e com vontade de agir, mas nesse momento é preciso olhar com sabedoria para cada situação e não tomar decisões no calor do momento. É preciso paciência para que seus planos deem certo.

VIRGEM – (23/08 – 22/09) -Horóscopo do dia

Alguns aspectos mais difíceis acontecem no céu hoje, isso pode lhe trazer muita dispersão, falta de foco e oscilações no seu humor. Tente se manter centrada e focar em um objetivo por vez. Evite tudo o que pode tirar a sua atenção hoje, deixe o celular desligado se necessário. Cuidado pra não viajar na maionese. Curtiu seu horóscopo do dia?

 

LIBRA – (23/09 – 22/10) - Horóscopo do dia

Horóscopo do dia: situações complicadas e que exijam mais de você há de surgir no seu trabalho hoje, aja de forma tranquila e com muita consciência, pois as coisas tendem a se resolverem. Pondere bem antes de tomar qualquer decisão importante, não se desespere. Não pense só no bem-estar do outro, mas também pensa no que pode ser bom pra você!

ESCORPIÃO – (23/10 – 21/11) - Horóscopo do dia

Aproveita a sua manhã para atividades mais leves e organizar seus compromissos, pois a sua tarde exige movimento, é um excelente momento para resolver questões pendentes que precisam de assertividade e presença. Ótimo período também para finalizar projetos e dar andamento em atividades que estão travadas. Curtiu seu horóscopo do dia?

SAGITÁRIO – (22/11 – 21/12) - Horóscopo do dia

Nesse dia acontece aspectos favoráveis pra você no céu. O entusiasmo estará presente, por tanto tudo tende a ficar mais simples e fácil. Boa vontade e alegria de sobra, o que faz ser motivador para achar soluções e para o andamento das suas coisas. É um dia para aproveitar ao ar livre e interagir mais com as pessoas!

CAPRICÓRNIO – (22/12 – 20/01) - Horóscopo do dia

Os astros lhe prometem um dia de dedicação e muito trabalho, poderá se sentir motivado até no período noturno, se prepare, sua cabeça não vai parar. A produtividade e a competência são as suas aliadas do dia, faça o que é preciso! Providenciar o planejamento do resto da semana vai ser muito bom e te ajudará a minimizar os contratempos que podem surgir!

 

AQUÁRIO – (21/01 – 19/02)

Saiba utilizar seus conhecimentos a favor dos outros também, as pessoas podem estar precisando da sua ajuda e de suas ideias geniais e revolucionárias. Mas é importante saber se comunicar de forma clara e amorosa. Rompa com seus medos de não estar seguindo algum tipo de padrão, pense fora da caixa mesmo! Curtiu seu horóscopo do dia?

PEIXES – (20/02 – 20/03) - Horóscopo do dia

Hoje a lua faz uma oposição ao planeta netuno, que está no seu signo, te avisando que nem tudo que reluz é ouro! Atenção para não se vislumbrar com uma oportunidade que pareça maravilhosa, é preciso ser analisa-la com muita atenção aos detalhes. Se for preciso, busque ajuda de uma pessoa que avalie a real possibilidade disso. Fique atenta a tudo que acontece ao seu redor! Curtiu seu horóscopo do dia?

Última modificação em 28/07/2022 22:15

Jessyca Thomé

Capricorniana, 29 anos, astróloga e taróloga. Tudo o que é holístico e místico me interessa. Instragram: @astro.jessy

Compartilhe
Escrito por