Descubra seu signo ascendente e saiba como ele influencia o Mapa Astral

Entender o signo que rege neste aspecto pode melhorar a primeira impressão das pessoas sobre você.

Aquela característica que não tem muito a ver com o seu signo solar e faz você duvidar do seu Zodíaco pode estar relacionada ao seu ascendente. O signo que estava surgindo no horizonte quando você nasceu pode falar muito sobre as qualidades e a forma como se apresenta ao mundo. A seguir, entenda seu signo ascendente.

O que é ascendente?

O ascendente é a roupa que a pessoa veste no dia a dia, a máscara que usa. No geral, a forma como as pessoas nos veem está ligada ao nosso ascendente. Alguém que conhece bem o signo que o rege neste aspecto pode aprender a lidar melhor com isso e usar a seu favor.

E este é apenas um aspecto de todo o Mapa Astral que pode ajudar no autoconhecimento e a encontrar as maneiras de tirar o melhor de si e de suas características do Zodíaco.

Na vida pessoal, nos relacionamentos com família, amigos e amores, na orientação vocacional e até na vida profissional, o entendimento de como os astros estavam posicionados no momento do seu nascimento pode ajudar a lidar melhor com essas influências e aproveitar as qualidades de todos eles para guiar decisões também.

Como descobrir o signo ascendente?

Para determinar o ascendente é preciso saber a hora e o local exatos do nascimento. Desta forma é possível saber qual signo vai influenciar também na sua aparência. Tudo isso vai ajudar a entender os motivos daquela primeira impressão ter acontecido de determinada maneira.

Como fazer o mapa natal gratuitamente?

Antes de atuar como astróloga, recorri a muitos sites especializados para conhecer um pouco mais sobre os significados antes de aprofundar os estudos. Então, quem quer obter um cálculo com o desenho do mapa de forma gratuita, os sites gratuitos podem ser uma opção.

Entretanto, é preciso frisar que contar com a orientação de um profissional habilitado é a melhor maneira de obter auxilio nesse processo de descoberta pessoal.

Portanto, veja três sites que oferecem o serviço gratuitamente:

  • Astrocentro
  • Personare
  • Astrolink

Você está interessado em aprender seu signo lunar, signo de Mercúrio, signo de Vênus, ascendente e muito mais? Veja todos os signos dos planetas em seu mapa astral aqui .

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes