Horóscopo

Horóscopo do dia (26/11/2020): previsão de hoje para seu signo

Veja previsão do seu horóscopo do dia, desta quinta-feira, 26 de novembro, para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes.

Escrito por

Você está se perguntando sobre a previsão do seu horóscopo do dia? Não procure mais. A previsão do seu signo  para hoje está logo abaixo. Então planeje a sua quinta, 26 de novembro, de acordo com as orientações astrológicas e fique longe de coisas que tragam negatividade.

Horóscopo de Áries

Tente resolver os seus problemas de forma mais criativa, isso te ajudará a enxerga-los de outra forma e encontrar soluções mais rápido. Desapegue do convencional, hoje é um dia para ter atitudes inovadoras e inspiradoras! É necessário, muitas vezes, sair da caixinha para conseguir o que quer!

Horóscopo de Touro

Nesse dia os astros lhe chamam para uma reflexão: você está valorizando as pessoas que te fazem bem? Você está recebendo ou jogando fora as gentilezas e amor que lhe são dados? Repense sobre quem você vem valorizando e quem não. Às vezes invertemos os valores. Não seja ingrato com quem é verdadeiro contigo.

Horóscopo de Gêmeos

Ei! Esse é um momento que se faz necessário manter os pés no chão e não se deixar tomar pela ansiedade, para que não haja essas confusões na mente. Às vezes você pode viajar demais na maionese e não olhar pro que realmente é preciso! Respira fundo e tente organizar mais a sua mente, suas ideias e todas as situações!

Horóscopo de Câncer

Sabe essas desconfianças que você sente em relação a algo ou alguém? Procure ouvir mais a sua intuição pra saber o que realmente você está sentindo e que isso pare de lhe perturbar. Busque mais clareza sob as situações para não agir de forma injusta! Mas a sua intuição nunca erra, se lembre disso!

Horóscopo de Leão

Não deixe que o ciúme atrapalhe essa boa fase de relacionamento, você estará passando por uma fase muito positiva, romântica e apaixonada. Dê muito carinho para quem você ama e foca nas coisas boas da relação. Se você está sozinha, os astros indicam um possível romance com alguém do seu ciclo de amizade.

Horóscopo de Virgem

É um momento importante para você integrar mais sensibilidade com algum amigo ou familiar, principalmente com aquela pessoa que anda carente, dê uma atenção especial. Você é boa para aconselhar e entreter as pessoas! Procure focar nas suas amizades, esteja mais presente nos grupos e encontros.

Horóscopo de Libra

Atenção para que a sua imaginação não faça com que você se perca no espaço e te tire daquilo que é real. É importante sim sonhar, fantasiar, imaginar... mas até que ponto isso é saudável para você? É necessário equilibrar o racional com o imaginário, caso contrário os tombos serão maiores e mais dolorosos!

Horóscopo de Escorpião

Preste atenção nas suas emoções hoje, cuidado com sentimentos de rancor e mágoas, pois podem lhe causar algum mal-estar físico. É melhor encarar esses sentimentos ruins para dar m novo significado a eles. Hoje você pode se sentir mais exaltada e radical com as situações, portanto, evite conflitos, não leve nada pro âmbito pessoal.

Horóscopo de Sagitário

Se possível acorde mais cedo para aproveitar bem a sua manhã que tende a ser muito positiva. Já na parte da tarde você sentirá uma queda energética e tudo ficará mais lento e difícil, podendo gerar insatisfações! Tenha cuidado para não compensar na comida de forma exagerada.

Horóscopo de Capricórnio

Sua manhã promete ser muito boa e movimentada. No inicio da noite é importante já ir desacelerando, pois tende a trazer alguns sentimentos de inseguranças, incertezas e dúvidas. Você vai sentir uma necessidade de ficar mais quieto e na sua, porém isso pode ser interpretado como frieza para as pessoas. Tenha paciência!

 

Horóscopo de Aquário

Busque liberar suas emoções, assim você estará mais aberta a receber carinho, o que tornará suas relações muito mais verdadeiras e próximas! Mantenha o equilíbrio entre sua vida pessoal e social, assim você irá evoluir como pessoa. Quebre um pouco dessa rigidez demonstrando vulnerabilidade!

Horóscopo de Peixes

Não espere muito de ninguém e nem tente mudar ou moldar as pessoas à sua volta, é muito melhor aceitar cada uma do jeitinho que são e se adaptarem uma a outra. Cuidado para não criar situações muito ilusórias com alguém e isso lhe frustrar. Vai aos poucos nas relações até você ter total confiança.

Última modificação em 28/07/2022 13:27

Jessyca Thomé

Capricorniana, 29 anos, astróloga e taróloga. Tudo o que é holístico e místico me interessa. Instragram: @astro.jessy

Compartilhe
Escrito por