No Limite

No limite: como assistir Bate-Papo com a Ana Clara nesta terça-feira

Apresentadora também entrevistava os eliminados do Big Brother Brasil.

Escrito por

Nesta terça-feira, dia 18 de maio de 2021, Ana Clara vai entrevistar mais um eliminado de "No Limite". Embora o programa seja gravado, toda terça-feira o ex-participante abre o jogo sobre a participação no reality. Veja como você pode assistir o Bate-Papo No Limite, que começa por volta das 00h00.

Como assistir Bate-Papo No Limite com Ana Clara?

Seja para assistir ao vivo ou depois que a entrevista já estiver salva, você tem duas opções, ambas gratuitas, para acompanhar o papo de Ana Clara com o eliminado. Confira:

Globoplay 0  a plataforma permite que todo mundo assista ao Bate-Papo No Limite do eliminado comandado por Ana Clara de graça. No entanto é necessário criar um cadastro na plataforma, para quem nunca usou o streaming antes, clique em "Cadastra-se", você precisa colocar no site as seguintes informações: nome completo, e-mail, gênero, data de nascimento, cidade, estado e país em que mora. Em seguida crie uma senha, clique no botão do captcha, a verificação de robôs, e selecione o 'Li e concordo com os Termos de Uso'. Pronto, agora você só deve ir até "Agora na TV" e procurar pela câmera que exibirá a entrevista.

Gshow - o site oficial do reality show também transmite o Bate-Papo com o eliminado e neste caso não é preciso se cadastrar em nada para assistir. Apenas vá para a página do reality show.

Que horas começa?

A atração vai ao ar logo após a exibição ao vivo de "No Limite" na rede Globo. O quadro vai ao ar por volta das 00h00, mas fique atento: a transmissão do Bate-Papo de Ana Clara com o eliminado ocorre  apenas pelo Globoplay ou Gshow.

Quem deve sair?

Segundo o site Observatório da TV, spoilers da temporada apontam 4 nomes certos para deixar o programa nas próximas semanas. Não foi divulgada a ordem de cada uma dessas novas eliminações. Independente de quando saírem, todos estarão conversando com Ana Clara e poderemos assistir no Bate-Papo No Limite.

Última modificação em 26/07/2022 06:29

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por

Últimas notícias